sábado, abril 27, 2024

Filha de Johnny Depp quebra o silêncio sobre as controvérsias do pai

Ao longo de sua vida, o ator Johnny Depp (‘Piratas do Caribe’) colecionou diversas polêmicas, envolvendo-se em brigas, casos de alcoolismo e até enfrentou acusações de violência doméstica vindas de sua ex-esposa, Amber Heard.

Apesar de ter sido inocentado das acusações, Depp tornou-se uma figura bastante problemática.

Por conta disso, sua filha, Lily-Rose Depp cresceu recebendo cobranças da mídia para se pronunciar sobre as controvérsias envolvendo seu pai.

No entanto, a também disse à Elle Magazine que planeja continuar em silêncio porque quer ser reconhecida por seu trabalho, não sobre os homens que cercam sua vida.

“Quando me questionam sobre algo que deveria ser tão privado e tão pessoal… Eu realmente me sinto no direito de me isolar no meu jardim secreto de pensamentos. Também acho que não estou aqui para responder a ninguém e sinto que, durante grande parte da minha carreira, as pessoas realmente queriam me definir pelos homens da minha vida, sejam meus familiares ou meus namorados, seja o que for. E estou pronta para ser definida pelas coisas que eu faço.”

Além de explicar porque ela não fala sobre os problemas de seu pai, Lily também rebateu os comentários que afirmam que ela se beneficiou da fama dos pais para investir na carreira de atriz.

Para quem não sabe, sua mãe é a cantora, modelo e atriz francesa Vanessa Paradis.

“A internet parece se importar muito com esse tipo de coisa. As pessoas vão ter ideias preconcebidas sobre você ou como você chegou lá, e posso dizer com certeza que nada vai te dar um papel, a não ser que você seja adequada para o papel. A internet se preocupa muito mais com quem é sua família do que com as pessoas que estão abrindo as portas para você. Talvez você coloque o pé na porta, mas você ainda tem o pé na porta. Há muito trabalho a ser feito, fama não é o bastante.”

Lembrando que Lily vai estrelar a série The Idol’, junto com o vencedor do Grammy The Weeknd.

Não deixe de assistir:

A produção estreia apenas em 2023, na HBO, ainda sem dia confirmado.

Confira o trailer:

The WeekndSam LevisonReza Fahim são os co-criadores e produtores do show.

A trama acompanha um guru de autoajuda e líder de um culto contemporâneo que entra em um relacionamento complicado e perigoso com uma estrela da música em ascensão.

Suzanna SonMelanie LiburdTunde AdebimpeSreve ZissisTroye SivanElizabeth Berkley LaurenNico HiragaAnne Heche completam o elenco.

Joseph Epstein entra como showrunner e roteirista principal da obra.

A 1ª temporada será composta por seis episódios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS