quinta-feira, abril 25, 2024

Filme de ação da Netflix está agradando em cheio os fãs de ‘Mortal Kombat’; Confira!

Como um dos filmes mais aguardados do 1º semestre de 2021, o remake de ‘Mortal Kombat‘ acabou dividindo a opinião dos fãs.

Agora, um filme lançado pela Netflix há três anos voltou a viralizar por trazer como protagonista o astro Joe Taslim – que vive o Sub-Zero.

Chamado ‘A Noite Nos Persegue‘, o longa está agradando em cheio os fãs da franquia ‘Mortal Kombat’, por trazer o mesmo astro do reboot, além de cenas sangrentas e violentas, pancadarias e ação do início ao fim.

Após poupar a vida de uma garota durante um massacre, um assassino de elite (Taslim) se torna o alvo do ataque de criminosos.

A ação quase ininterrupta do filme é muito bem trabalhada pelo diretor e roteirista Timo Tjahjanto, o que rendeu ao filme 91% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.

Assista ao trailer:

Famoso por seu trabalho em ‘O ABC da Morte’ (2012), ‘V/H/S 2‘ (2013) e ‘Headshot‘ (2016), Tjahjanto consegue orquestrar a narrativa simples de uma forma grandiosa, prendendo o espectador até os créditos finais.

Para quem gostou de acompanhar os rápidos movimentos de Taslim em ‘Mortal Kombat‘ e no aclamado ‘Operação Invasão‘ vai se impressionar com as habilidade do astro neste filme.

Não deixe de assistir:

Em uma das cenas mais marcantes, Ito é perseguido em um açougue e parte para cima de seus adversários com socos, chutes e tudo o que há em sua frente, até mesmo pedaços de carne e osso.

Se tudo isso não fosse o bastante, o elenco também conta com Iko Waiss, mestre em artes marciais que conquistou o público na série ‘Wu Assassins‘, também disponível na Netflix.

O elenco feminino também marca presença com Julie Estelle (‘Headshot’), que protagoniza um embate contra algumas das assassinas da Tríade em um trecho que deixaria as atrizes de ‘Mortal Kombat‘ com inveja.

Ao fim da trama, ‘A Noite Nos Persegue‘ deixa claro que os asiáticos dominam a arte de se fazer um bom filme de ação, algo que deveria servir de exemplo para cineastas que pretendem se aventurar no sub-gênero de filmes inspirados em artes marciais.

O elenco também conta com Salvita Decorte, Abimana Aryasatya, Zack Lee, Dian Sastrowardoyo, Hannah Al Rashid, Dimas Anggara, Asha Kenyeri Bermudez e Sunny Pang.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS