quarta-feira, abril 24, 2024

Filme de super-herói previsto para 2023 passou pela mão de 45 ROTEIRISTAS

De acordo com o Deadline, um aguardado filme baseado em quadrinhos previsto para 2023 passou pela mão de 45 roteiristas antes de ser finalizado.

Fontes do sindicado da classe (Writers Guild of America) disseram ao portal que todos os 45 roteiristas tiveram algum envolvimento com a adaptação em vários estágios do processo de desenvolvimento.

Isso pode ser frustrante para os escritores originais quando se trata do cachê que vem junto com o crédito que eles recebem quando o sindicato aprova a assinatura do roteiro.

De qualquer forma, a probabilidade de que todos esses profissionais recebam crédito pela obra é ‘basicamente impossível’.

Infelizmente, o portal não revelou qual filme foi submetido a tantas alterações no roteiro, então pode se tratar de uma produção da Marvel ou da DC Comics.

Entre os títulos da DC anunciados para o ano que vem estão ‘Aquaman e o Reino Perdido‘, ‘The Flash‘, ‘Besouro Azul’.

Já a Sony vem com ‘Kraven, o Caçador’, ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’ e ‘Madame Teia’, enquanto a Marvel Studios agendou ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ e ‘As Marvels’.

E aí, sobre qual desses filmes você acha que a matéria se refere?

Enquanto isso, vale lembrar que a primeira dessas estreias é ‘Kraven, o Caçador’, que chega ao cinemas em 13 de janeiro de 2023.

Não deixe de assistir:

As filmagens do derivado de ‘Homem-Aranha’ seguem a todo vapor e uma página dedicada ao longa divulgou algumas imagens dos bastidores.

Apesar de estar em baixa qualidade, a imagem em questão mostra Aaron Taylor-Johnson como o personagem-titular.

O que chama a atenção é que o personagem não está usando tênis, e sim uma proteção estranha que provavelmente será substituída em CGI.

Confira:

O longa ainda contará com Ariana DeBose (‘Hamilton’), Alessandro Nivola (‘Os Muitos Santos de Newark’), Russell Crowe (‘Gladiador’) e Fred Hechinger (‘A Mulher na Janela’).

Kraven, o Caçador é Sergei Kravinoff, um caçador obsessivo que foi apresentado como um vilão do Homem-Aranha em O Espetacular Homem-Aranha #15 (1964). Segundo o Fandom, Kravinoff começou sua carreira como um caçador típico, mas com o tempo desenvolveu uma preferência por abater animais de grande porte com as próprias mãos.

J.C. Chandor (‘Operação Fronteira’) será responsável pela direção.

O roteiro foi escrito por Art Marcum & Matt HollowayRichard Wenk.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS