quarta-feira, abril 17, 2024

‘Lanterna Verde’: Astro da vindoura série da HBO Max dá atualização sobre o início das filmagens

A série de TV dos ‘Lanternas Verdes‘ está em desenvolvimento desde 2019 pela HBO Max, mas muito poucas atualizações foram reveladas sobre o projeto.

Tudo o que se sabe é que a trama será ambientada e diferentes épocas e cenários, explorando as aventuras de Alan Scott, Guy Gardner, Jessica Cruz, Simon Baz, Killowog e uma personagem recém-criada chamada Bree Jarta.

Até o momento, apenas dois membros do elenco foram confirmados: Finn Wittrock como Gardner e Jeremy Irvine como Scott.

Durante uma entrevista à Metro Entertainment, Irvine revelou que ainda não há uma data prevista para o início das gravações.

“Até onde eu sei, ainda não há uma data planejada para o início das gravações. Não fui informado de nada.”

Questionado se já havia visto ou experimentado um traje para o seu personagem, o astro disse que:

“Ainda não. Não. Quando me ofereceram o papel, disseram que levaria cerca de dois ou três meses para fazerem o traje. Já estou com uma pança e eles vão ter que dar um jeito de me fazer caber no uniforme”, brincou.

Considerando que já faz um ano que Irvine foi escalado para o papel, está claro que a produção está enfrentando problemas nos bastidores.

E a ausência de novos nomes no elenco deve atrasar ainda mais a previsão para o início do trabalho.

Não deixe de assistir:

Há alguns meses, o o roteirista e showrunner Seth Grahame-Smith já havia adiantado que vai demorar ‘um pouco’ até que o público veja a atração da HBO Max.

Conversando com o Collider, ele disse que compreende a ansiedade dos fãs, mas garantiu que a espera vai valer à pena.

“Essa série tem uma narrativa e uma estrutura gigantescas. Demorou bastante até chegarmos até aqui e vai demorar mais um pouco até o nascimento do projeto. É um grande empreendimento, mas está indo muito bem. Tudo o que posso dizer é que está indo muito bem e que haverá vários Lanternas Verdes na trama.”

Ele continuou:

“Aguardem! Vai valer à pena. Quando o público puder ver o que eu estou vendo… Eu nunca fui muito fãs de quadrinhos e só passei a conhecer este universo com o filme do ‘Batman’ de 1989. Então tive que me aprofundar no Lanterna Verde, a ideia de fazer a série me levou a um mergulho profundo nas trajetórias desses heróis e me tornei um ficar obcecado tanto quanto os fãs mais antigos.”

Além de Irvine e Wittrock, rumores apontam que Tobias Menzies (‘Game of Thrones’) será o intérprete do vilão Sinestro.

A produção também será supervisionada por Geoff Johns e Marc Guggenheim, que já trabalharam juntos como produtor e roteirista, respectivamente, no ‘Lanterna Verde‘ de 2011, estrelado por Ryan Reynolds.

Johns não é estranho ao panteão de super-heróis, visto que já desenvolveu histórias do personagem em questão para a DC Comics. Além disso, ele foi nomeado como Presidente da DC Entertainment em 2016, com missão de gerenciar os filmes baseados nas propriedades intelectuais da editora.

O projeto também trará Greg Berlanti, produtor de diversas adaptações da DC Comics, como ‘Arrow’, ‘The Flash’ e ‘Supergirl’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS