sexta-feira, março 29, 2024

Filme do ‘Adão Negro’ deve introduzir o Átomo original nas telonas

Adão Negro’ já está repleto de super-heróis, como o Gavião-Negro (Aldis Hodge), a Ciclone (Quintessa Swindell), Adrianna Tomaz (Sarah Shahi), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Senhor Destino (Pierce Brosnan).

Mas parece que ainda há vaga para mais um!

De acordo com o The Direct, o longa vai introduzir o Átomo original pela primeira vez nas telonas.

Foi dito que o alter-ego de Al Pratt atuará como uma espécie de mentor para o Esmaga-Átomo e representará uma figura familiar para ele, como se fosse um tio querido.

Pelo visto, parece que ambos os personagens vão usar o mesmo traje, com Pratt passando o manto para o pupilo em algum momento da narrativa.

Para quem não o conhece, ele foi criado por Bill O’Connor e Ben Flinton e sua primeira aparição foi na HQ All-American Comics #19, publicada em 1940.

Nos quadrinhos, Pratt é pai do Esmaga-Átomo original, Grant Emerson, que herda seus poderes, como força sobre-humana e aumento de estatura.

No entanto, seu afilhado Albert Rothstein também usa o codinome depois de desenvolver poderes por conta de seu parentes com o vilão que deu origem aos poderes de Pratt.

É possível que o personagem de Centíneo seja Rothstein e não Emerson.

Por enquanto, não foi revelado quem será o ator por baixo do capuz do Átomo original, então só nos resta aguardar pelas atualizações.

Lembrando que ‘Adão Negro‘ chegará aos cinemas somente em julho de 2022.

Não deixe de assistir:

Há algumas semanas, Dwayne Johnson publicou uma imagem caracterizado como o personagem em meio a um cenário destruído.

Infelizmente, o astro está de costas e a imagem é em preto e branco, mas é possível notar os detalhes textura do traje, que parece semelhante aos trajes usados pela Família Shazam.

Na legenda, ele escreveu:

“Esta imagem de ‘Adão Negro’ dá a você uma sensação tátil da escala e tamanho do nosso filme… E da apropriada destruição apropriada. Os super-heróis têm um código de justiça e não matam os bandidos, diferente do Adão Negro. A hierarquia de poder no Universo DC está mudando. O anti-herói. O homem de preto. O protetor do povo. Adão Negro.”

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por therock (@therock)

Apesar de informações sobre a narrativa permanecerem às escondidas, os fãs já sabem que Adão Negro é o antagonista principal do herói conhecido como Shazam. Nos tempos modernos, entretanto, o personagem evoluiu para um anti-herói extremamente complexo e conturbado – tornando-se uma das criações mais proeminentes do panteão da DC.

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas‘), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.

Johnson (Adão Negro), Aldis Hodge (Gavião Negro), Quintessa Swindell (Ciclone), Noah Centineo (Esmaga-Átomo) e Pierce Brosnan (Doutor Destino) estrelam.

Bodhi Sabongui, Marwan KenzariSarah ShahiJames Cusati-Moyer Mo Amer também foram escalados em papéis não revelados.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS