sexta-feira, abril 26, 2024

Filme dos ‘Super Gêmeos’ é CANCELADO pela Warner/Discovery; Veja detalhes!

O site That Hashtag Show noticiou com exclusividade que a Warner Bros. junto a Discovery cancelou definitivamente o filme dos ‘Super Gêmeos‘ que estava sendo planejado, antes mesmo da produção ser iniciada.

O portal recebeu detalhes que o filme não acontecerá mais e, ao que parece, a própria equipe que trabalharia no longa, recebeu a informação durante esta semana, a exemplo dos atores KJ Apa e Isabel May e do diretor Adam Sztykiel. Pelo visto, a Warner e principalmente o setor da DC está passando por uma reestruturação drástica.

Lembrando que anteriormente tinha sido confirmado que KJ Apa, o Archie de ‘Riverdale‘, e Isabel May, a Elsa de ‘1883‘, seriam os protagonistas da adaptação em live-action dos ‘Wonder Twins‘, ou como nós conhecemos aqui, os ‘Super Gêmeos‘.

Sztykiel, por exemplo, está programado para fazer sua estreia na DC ainda este ano, trabalhado no tão esperado filme do ‘Adão Negro‘. Em ‘Supergêmeos‘, Sztykiel será roteirista e diretor. O filme será produzido por Temple Hill, cujos trabalhos anteriores incluem a Saga Crepúsculo e Maze Runner.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS