A CW cancelou oficialmente a série ‘Legends of Tomorrow‘ depois de sete temporadas e desencadeou a ira e a frustração dos fãs.

Não demorou muito até os internautas expressarem seu descontentamento com a decisão da emissora em encerrar abruptamente a produção, dando início a uma campanha online para salvar a produção.

Confira as reações:


Aproveite para assistir:





Através do Twitter, o showrunner Keto Shimizu lamentou a notícia: “É isso, pessoal. Tivemos uma jornada incrível. No entanto, a CW nos avisou que não teremos uma oitava temporada de ‘Legends of Tomorrow’. Estamos de coração partido, mas também muito gratos pelo trabalho incrível do nosso elenco, equipe e roteiristas que contribuíram com a nossa série.”

A sétima temporada registrou uma média de 0.2 na demo e um total de 860 mil espectadores. Dentre todas as 19 séries da emissora, a produção era a nona mais popular em termos de audiência.

Keto Shimizu é o atual showrunner da série.


Uma equipe de heróis e vilões ajuda a evitar desastres no universo que poderia afetar não apenas a Terra, mas também o próprio tempo.

O elenco conta com Caity Lotz, Tala Ashe, Jes Macallan, Olivia Swann, Adam Tsekhman, Shayan Sobhian, Lisseth Chavez, Amy Louise Pemberton, Nick Zano e Matt Ryan.


Não deixe de assistir: