O filme solo do personagem Flash já ganhou um nome, que foi divulgado pela Warner/DC durante o seu painel na Comic-Con. A produção se chamará ‘Flash Point’, fazendo uma clara alusão aos quadrinhos ‘Flashpoint’.

Caso a produção siga a premissa original dos quadrinhos homônimos, é bem provável que tenhamos um novo Batman. Para os que desconhecem, a HQ, ela traz Barry Allen fazendo uma viagem no tempo, a fim de reverter a morte de sua mãe.

No entanto, essa alteração acaba modificando a linha temporal, causando uma espécie de “Efeito Borboleta”, alterando fatos cruciais da narrativa que até então estava em curso. Uma das mudanças é a morte de Thomas e Martha Wayne. Desta vez, quem acaba morrendo é Bruce e não os seus pais. O resumo da ópera acaba trazendo Thomas como aquele que vestirá o manto de Batman, para proteger Gotham City.

Caso essa seja a abordagem adotada pela Warner e pela DC Comics, isso significa que Jeffrey Dean Morgan poderia interpretar o próprio Batman. Para os que não se recordam, em ‘Batman V. Superman’ é ele quem faz o papel de Thomas Wayne na produção.

Kevin Smith quer que diretor de ‘Deadpool’ assuma o filme do ‘The Flash’

Ezra Miller será Barry Allen, o protagonista.  Billy Crudup, o Doutor Manhattan de ‘Watchmen‘, viverá Henry Allen.

O próximo filme da DC Comics a estrear no cinema é ‘‘Liga da Justiça‘ (Justice League Part One) que estreia em 17 de Novembro de 2017.

Aproveite para assistir:

Comentários