sábado, abril 27, 2024

Filmes clássicos de Quentin Tarantino são adquiridos pela Lionsgate

Os admiradores dos filmes icônicos de Quentin Tarantino têm motivos para comemorar, pois alguns de seus trabalhos mais aclamados encontraram um novo lar na Lionsgate e serão relançados nos cinemas em breve.

Durante uma teleconferência com acionistas, Jon Feltheimer, CEO do estúdio, confirmou a inclusão de ‘Kill Bill: Volume I e II‘ e Jackie Brown no catálogo da Lionsgate (via Deadline).

Além disso, foi revelado que ‘Kill Bill‘ será remasterizado em 4K para um relançamento especial em comemoração ao seu 20º aniversário, previsto para o final deste ano.

Essa parceria estreita entre Quentin Tarantino e a Lionsgate fortalece ainda mais os laços entre o renomado diretor e o estúdio. Vale ressaltar que Tarantino ainda está em busca de um estúdio para distribuir seu próximo e último projeto, ‘The Movie Critic‘.

Recentemente, o diretor deu mais detalhes sobre o filme que marcará sua despedida da cadeira de diretor.

‘The Movie Critic’ será baseado na história de um jornalista que escrevia críticas de cinema para uma revista pornográfica, algo que Tarantino descobriu durante seu trabalho como repositor de máquinas de venda automática.

“Todas as outras coisas eram muito nojentas para ler, mas havia essa revista pornô que tinha uma página sobre cinema realmente interessante”, relembrou o diretor. “Ele escrevia sobre filmes convencionais e era um crítico de segunda linha. Acho que ele era um crítico muito bom. Ele era cínico como o inferno. Suas críticas eram um cruzamento entre o início da carreira de Howard Stern e o que Travis Bickle poderia ser se fosse um crítico de cinema. Pense nas anotações do diário de Travis.”

Anteriormente, havia sido relatado que Margot Robbie estaria cotada para ser a protagonista do filme. No entanto, Tarantino já afirmou que está buscando um ator que nunca havia trabalhado com ele anteriormente para este novo projeto.

Apesar do projeto ainda não ter um estúdio definido, o site indica que a Sony Pictures é uma das principais possibilidades. A Sony já havia colaborado anteriormente com o cineasta em ‘Era uma Vez em… Hollywood‘, que arrecadou US$ 377 milhões mundialmente e recebeu 10 indicações ao Oscar – tendo ganhado 2 delas.

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer da produção:

Em 1969, Rick Dalton é um ator de TV em declínio que tenta voltar à vida de fama e sucesso em Hollywood ao lado de seu amigo e dublê, Cliff Booth. No processo, eles cruzam com muitas pessoas influentes da indústria cinematográfica, como os novos vizinhos de Rick, o casal Sharon Tate e Roman Polanski, e acabam se envolvendo involuntariamente com a família Manson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS