sábado, abril 27, 2024

Final de ‘The Walking Dead’ traz respostas sobre o paradeiro de Rick Grimes e Michonne

O episódio final de ‘The Walking Dead‘ foi ao ar ontem (20) e terminou com uma resposta para a pergunta que atormenta os fãs há anos: por onde anda Rick Grimes (Andrew Lincoln)?

Em julho, Lincoln e Danai Gurira anunciaram que se reuniriam para o spin-off ‘Rick & Michonne’, que chegará à AMC em 2023.

Originalmente planejada como uma trilogia de filmes de Rick, a nova série revelará o que aconteceu com Rick depois ele foi levado embora a bordo de um helicóptero da República Cívica na 9ª temporada da série original.

A trama também vai abordar onde esteve Michonne, que se despediu da série na 10ª temporada para tentar encontrar o amado.

Mas, antes disso, o episódio final da série que deu origem a todo este universo traz algumas respostas sobre o paradeiro da dupla.

O epílogo de cinco minutos mostra Rick e Michonne separados pelo tempo e pela distância, cada um escrevendo cartas para seus entes queridos em casa.

“Penso nos mortos o tempo todo. E nos vivos que perdi”, diz a carta de Rick na narração. Memórias piscam diante dele com uma montagem dos mortos: Carl. Lori. Shane. T-Dog. Hershel. Glenn. Mas Rick também pensa nos vivos: Daryl. Carol. Maggie…

Enquanto isso, Michonne escreve para sua filha, Judith Grimes (Cailey Fleming), e para o filho que Rick ainda não sabe que tem: Rick “RJ” Grimes Jr. (Antony Azor).

“Eu tentei entrar em contato com você e seu irmão várias vezes. Mas já estou muito longe do rádio agora, eu sei disso. Mas eu ainda tenho vocês e vocês têm a mim. Estamos conectados. Ainda estamos conectados a todos que amamos.”

Não deixe de assistir:

Ao fim de sua declaração, Rick diz:

“Estamos juntos”, enquanto memórias de Michonne invadem sua mente.

Mas Rick e Michonne não estão juntos. Eles estão em algum outro lugar e em alguma outra época.

Os fãs mais atentos perceberam que Rick veste uma jaqueta com o símbolo de três círculos da República Cívica. Suas posses são poucas: o celular, uma bolsa e suas botas gastas ficam ao lado de um pote de comida enlatada com a insígnia de três círculos e um bastão.

Os pertences de Rick sugerem que ele agora é um funcionário da República Cívica em um centros de descontaminação de limpeza em massa, como aqueles vistos em ‘The Walking Dead: World Beyond‘.

Em outra época, Michonne empacota os pertences de Rick que ela encontrou em um barco marcado como ‘672’.

“Eu vou encontrá-lo”, diz Michonne. “Porque eu sei que ele está tentando nos encontrar.”

Na margem do rio, Rick dobra seu bilhete manuscrito, guardando-o em uma garrafa de vidro e o joga na água. O zumbido das hélices de um helicóptero o faz se mexer.

Rick levanta sua bolsa, jogando-a em um barco próximo, marcado com ‘672’, conectando-se à cena de Michonne.

Em seguida, a voz do piloto do helicóptero ressoa no alto:

“Consignatário Grimes! Você foi localizado e instruído a se render. Permaneça no local com as mãos para cima.”

No entanto, Rick sorri, indicando que tem um plano orquestrado para se livrar da República Cívica… Algo que deve ser aprofundado na vindoura série derivada.

E aí, o que você achou do desfecho da atração?

Criada por Frank Darabont, a série é baseada nos quadrinhos homônimos de Robert Kirkman.

A trama acompanha um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico que precisa não só enfrentar os mortos, como também os vivos.

O elenco conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, Cooper Andrews, Callan McAuliffe e Jeffrey Dean Morgan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS