sexta-feira, abril 19, 2024

Zendaya, Simu Liu e Zoë Kravitz são algumas das 100 personalidades mais influentes da Times

Zendaya, Zoë Kravitz e Simu Liu estão entre as 100 pessoas nomeadas as personalidades mais influentes de 2022, segundo a revista Time. Publicada pela primeira vez em 1999, a lista homenageia e reconhece indivíduos por mudar o mundo nas áreas das artes, do entretenimento, da política, dos negócios, da ciências e outras coisas.

Cada homenageado também é reconhecido por um ensaio de outro indivíduo de destaque, na maioria das vezes da sua própria área. Simu Liu, que não apenas fez parte da lista, também apareceu na capa da revista Time para o artigo, recebeu um ensaio de sua colega atriz asiática-canadense, Sandra Oh. No ensaio, a atriz observou como “ele está equilibrando lindamente a representação de nossa comunidade e permanecendo fiel a si mesmo”.

Já em relação a Zendaya, segundo o diretor Denis Villeneuve, que trabalhou com a atriz no filme ‘Duna‘: “Ela é uma força criativa autônoma. Um ícone cultural em formação. Uma pessoa movida por pura inspiração, empatia e respeito por seu ofício, que usa a autenticidade como um novo superpoder. Ela é destemida, suas raízes são profundas, e eu amo que ela ainda ri como uma criança. Zendaya é o futuro. E não há nada mais reconfortante para mim. Este é apenas o começo”.

Por fim, algumas outras celebridades que também estão na lista da Time são Simu Liu, Andrew Garfield, Zöe Kravitz, Channing Tatum, Ariana DeBose, Taika Waititi, Kris Jenner, Hwang Dong-Hyuk, Mary J. Blige e Sônia Guajajara.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS