terça-feira, abril 16, 2024

‘Five Nights at Freddy’s’: Chris Columbus não irá mais dirigir a adaptação do clássico jogo, revela Jason Blum

Em uma recente entrevista ao Collider, o produtor Jason Blum revelou que Chris Columbus (‘Harry Potter’, ‘Esqueceram de Mim’) não está mais atado à cadeira de direção de ‘Five Nights at Freddy’s’, adaptação do clássico jogo criado por Scott Cawthon.

Blum também revelou que o filme irá acontecer, mas não deu detalhes sobre quem assumirá o projeto.

“Nós escrevemos múltiplos roteiros e nos vimos em uma corda bamba, em que precisamos fazer justiça a ‘Five Nights at Freddy’s’ e deixar Scott feliz”, ele comentou. “A única forma que conseguiríamos fazer isso era agradá-lo… Não quero fazer algo que o Scott não queira. Deixe-me dizer de uma forma diferente: não tenho o direito de fazer nada que Scott não queira. Basicamente, Scott tem o equivalente ao ‘corte final’ e tem levado mais tempo do que eu gostaria para acertar a história”.

Nenhuma outra informação foi revelada.

Seth Grahame-Smith está atado como produtor original ao lado do criador da saga Cawthon, prometendo entregar um “filme adorável, insano e aterrorizante”.

Criado em 2014, ‘Five Nights at Freddy’s’ rendeu uma série de jogos de terror produzidos pela Cawthorn, para PC e celulares. Os games colocam o jogador na posição de um guarda de segurança do turno noturno em um restaurante de diversão para família, com assustadores mascotes robóticos que ganham vida à noite. O game já rendeu quatro sequências, além de livros.

‘Five Nights at Freddy’s’ carrega até hoje o recorde do Guinness World de mais continuações lançadas em um mesmo ano.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS