Em uma recente entrevista ao Collider, o produtor Jason Blum revelou que Chris Columbus (‘Harry Potter’, ‘Esqueceram de Mim’) não está mais atado à cadeira de direção de ‘Five Nights at Freddy’s’, adaptação do clássico jogo criado por Scott Cawthon.

Blum também revelou que o filme irá acontecer, mas não deu detalhes sobre quem assumirá o projeto.

“Nós escrevemos múltiplos roteiros e nos vimos em uma corda bamba, em que precisamos fazer justiça a ‘Five Nights at Freddy’s’ e deixar Scott feliz”, ele comentou. “A única forma que conseguiríamos fazer isso era agradá-lo… Não quero fazer algo que o Scott não queira. Deixe-me dizer de uma forma diferente: não tenho o direito de fazer nada que Scott não queira. Basicamente, Scott tem o equivalente ao ‘corte final’ e tem levado mais tempo do que eu gostaria para acertar a história”.

Nenhuma outra informação foi revelada.



Seth Grahame-Smith está atado como produtor original ao lado do criador da saga Cawthon, prometendo entregar um “filme adorável, insano e aterrorizante”.

Criado em 2014, ‘Five Nights at Freddy’s’ rendeu uma série de jogos de terror produzidos pela Cawthorn, para PC e celulares. Os games colocam o jogador na posição de um guarda de segurança do turno noturno em um restaurante de diversão para família, com assustadores mascotes robóticos que ganham vida à noite. O game já rendeu quatro sequências, além de livros.

Aproveite para assistir:

‘Five Nights at Freddy’s’ carrega até hoje o recorde do Guinness World de mais continuações lançadas em um mesmo ano.



Comentários

Não deixe de assistir: