sábado, abril 27, 2024

‘Five Nights at Freddy’s’: Jason Blum revela o VERDADEIRO motivo que o filme demorou tanto…

Jason Blum, produtor de cinema e fundador da Blumhouse, explicou a razão por trás da demora para a adaptação cinematográfica do popular jogo de terror ‘Five Nights at Freddy’s‘.

Durante um painel na New York Comic Con, Blum compartilhou insights sobre a espera pelo filme, considerando a enorme popularidade da franquia no universo dos games.

“Hollywood às vezes – nem sempre – comete o erro de começar do zero ao adaptar um livro ou um jogo incrivelmente famoso. Eles tentam criar um filme que não apenas satisfaça os fãs ou honre a obra original, mas também atraia um público mais amplo,” explicou Blum.

Ele continuou, ressaltando que a abordagem adotada para ‘Five Nights at Freddy’s‘ foi única:

“Uma das razões pelas quais este filme demorou tanto para ser feito é que a única maneira de abordá-lo corretamente era desenvolvendo algo para os fãs. Se outras pessoas assistirem e gostarem, ótimo. Mas nossa prioridade era agradar aos fãs leais. Se o filme também for um sucesso com outros públicos, consideraremos isso como um bônus, mas não fizemos isso para agradar a todos indiscriminadamente.”

Vale ressaltar que a adaptação passou por diferentes estúdios ao longo dos anos, desde seu anúncio em 2015, até finalmente iniciar sua produção definitiva em 2022.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 26 de outubro.

Não deixe de assistir:

Emma Tammi (‘Terra Assombrada’) fica responsável pela direção, além de também assinar o roteiro ao lado de Scott Cawthon Seth Cuddeback.

“Enquanto passa sua primeira noite no trabalho, um problemático guarda de segurança da Pizzaria Freddy Fazbear logo percebe que não será uma tarefa fácil sobreviver ao seu primeiro turno.”

O elenco contará com Josh Hutcherson (‘Jogos Vorazes’), Matthew Lillard (‘Pânico’), Elizabeth Lail (‘VOCÊ’), Kat Conner Sterling (‘The Gifted’) e Mary Stuart Masterson (‘Ponto Cego’).

Seth Grahame-Smith está atado como produtor original ao lado do criador de Cawthon, prometendo entregar um “filme adorável, insano e aterrorizante”.

Criado em 2014, ‘Five Nights at Freddy’s’ rendeu uma série de jogos de terror produzidos pela Cawthorn, para PC e celulares. Os games colocam o jogador na posição de um guarda de segurança do turno noturno em um restaurante de diversão para família, com assustadores mascotes robóticos que ganham vida à noite. O game já rendeu quatro sequências, além de livros.

‘Five Nights at Freddy’s’ carrega até hoje o recorde do Guinness World de mais continuações lançadas em um mesmo ano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS