sábado, abril 27, 2024

‘Wonka’: Pré-sequência de ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ ganha novos cartazes nacionais INCRÍVEIS

Depois do trailer, a Warner Bros. divulgou cartazes individuais incríveis ‘Wonka‘, filme estrelado por Timothée Chalamet que explora as origens do icônico chocolateiro Willy Wonka, assim como sua Fantástica Fábrica de Chocolate.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 7 de dezembro.

Confira:

Em entrevista à Variety, o diretor Paul King (‘As Aventuras de Paddington’) não poupou elogios ao desempenho de Chalamet durante as sequências musicais do filme.

E, apesar do filme apresentar diversas cenas do gênero, o cineasta explicou por que não considera que a produção seja um musical.

“[Timothée Chalamet] tem uma voz linda. Ao cantar, ele me faz lembrar de Bing Crosby. Ele tem um grande alcance, porque consegue fazer performances grandiosas, mas também se destaca em momentos mais intimistas de emoção pura. Ele pode fazer tudo isso.”

Ele completa, “Os Oompa Lompas cantam bastante no livro, e o Roald Dahl sempre usa poesia. Mas eu não queria fazer um filme musical onde as pessoas começam a cantar durante seus diálogos sem nenhum motivo específico. Sinto que este é mais um filme com canções do que um musical.”

Não deixe de assistir:

Além de Timothée Chalamet no papel titular, o elenco conta com Hugh Grant, Keegan Michael-Key, Tom DavisSimon FarnabyKobna Holdbrook-SmithMathew BayntonJim CarterRich FulcherOlivia ColmanSally HawkinsRowan Atkinson.

Paul King, de ‘As Aventuras de Paddington’, dirige.

Baseado no livro de Roald Dahl, a comédia musical Wonka acompanha a história do excêntrico Willy Wonka. Desta vez, descobrimos como começou a história do jovem Willy (Chalamet) em sua jornada até se tornar o dono da maior fábrica de chocolate do mundo, deixando para sempre a casa de seus pais e embarcando em uma de suas aventuras mais fantásticas que, eventualmente, resultou no encontro com seus fiéis ajudantes, os Oompa-Loompas (Grant).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS