domingo, abril 28, 2024

‘Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim’ tem cena pós-créditos?

Apesar de ter sido detonado pelos críticos, a adaptação de ‘Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim‘, terror inspirado na icônica franquia de jogos homônima e estrelado por Josh Hutcherson (‘Jogos Vorazes’), promete fazer sucesso nas telonas.

Porém, a grande curiosidade dos fãs que ainda não assistiram a produção é: o filme tem alguma cena pós-créditos?

Não! O longa não possui cena pós-créditos. No entanto, há duas cenas no meio dos créditos finais.

*SPOILERS ABAIXO*

Durante todo o filme, acompanhamos o Mike Schmidt (Josh Hutcherson) enfrentando os horrores da Pizzaria Freddy Fazbear. No final, descobrimos que o estabelecimento está conectado a uma série de assassinatos nos anos 80, e eles foram cometidos por Steve Raglan (aka William Afton). A primeira cena revela o destino do antagonista.

O clipe mostra Afton sendo arrastado pelo Freddy para dentro de um quarto escuro no prédio. Lá, nós vemos o personagem sangrar.  E quando o serial killer tenta pedir ajuda, Freddy fecha a porta, selando o seu destino.

A segunda cena tem um tom muito mais divertido. Nela, voltamos a encontrar o taxista que levou a Abby e o Golden Freddy para a pizzaria no final do filme. Com o carro desligado, vemos alguém se aproximando. Quando o motorista se vira, ele dá de cara com o Ballon Boy.

Vale lembrar que o longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Não deixe de assistir:

Emma Tammi (‘Terra Assombrada’) fica responsável pela direção, além de também assinar o roteiro ao lado de Scott Cawthon Seth Cuddeback.

“Enquanto passa sua primeira noite no trabalho, um problemático guarda de segurança da Pizzaria Freddy Fazbear logo percebe que não será uma tarefa fácil sobreviver ao seu primeiro turno.”

O elenco contará com Josh Hutcherson (‘Jogos Vorazes’), Matthew Lillard (‘Pânico’), Elizabeth Lail (‘VOCÊ’), Kat Conner Sterling (‘The Gifted’) e Mary Stuart Masterson (‘Ponto Cego’).

Seth Grahame-Smith está atado como produtor original ao lado do criador de Cawthon, prometendo entregar um “filme adorável, insano e aterrorizante”.

Criado em 2014, ‘Five Nights at Freddy’s’ rendeu uma série de jogos de terror produzidos pela Cawthorn, para PC e celulares. Os games colocam o jogador na posição de um guarda de segurança do turno noturno em um restaurante de diversão para família, com assustadores mascotes robóticos que ganham vida à noite. O game já rendeu quatro sequências, além de livros.

‘Five Nights at Freddy’s’ carrega até hoje o recorde do Guinness World de mais continuações lançadas em um mesmo ano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS