sexta-feira, abril 26, 2024

‘Flashpoint’ passa por problemas e é adiado mais uma vez

Flashpoint‘ voltou a passar problemas na produção, e foi adiado mais uma vez pela Warner Bros.

Segundo a Variety, a produção atrasou e começará apenas na segunda metade de 2019.  Inicialmente, as filmagens começariam em março de 2019 em Londres e a estreia era prevista para 2020.

Com o atraso, o filme deve ficar apenas para 2021.

Segundo o site, o atraso aconteceu porque o ator Ezra Miller estará comprometido com as filmagens do terceiro filme da franquia ‘Animais Fantásticos‘.

A atriz Kiersey Clemons que, apesar de ter tido sua cena cortada de ‘Liga da Justiça’, revelou no programa de Conan O’Brien, que ainda será a personagem Iris West no filme solo do herói.

“Imagine se dissesse tipo: ‘Fui cortada da coisa toda’. Mas conversamos sobre isso antes, para que algo assim não aconteça. Ainda estarei em Flash, com certeza. Sou a Iris West”.

Recentemente, o filme teve seu diretores confirmados: John Francis Daley e Jonathan Goldstein vão comandar o projeto. A dupla é conhecida por assinar roteiro de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘. O filme deve contar com a presença da Mulher-Maravilha (Gal Gadot) malvada, além do Cyborg (Ray Fisher), que deve ter um papel crucial na trama.

Quanto aos vilões, as fontes revelam que o longa terá vários, como o Flash Reverso e Caitlin Snow, quetambém estará presente, podendo se transformar em Nevasca futuramente. Já o Doutor Luz deve ser o grande vilão da história.

Vale lembrar que todas essas informações ainda são rumores, mas pelo menos nos dá a possível direção que o loga irá seguir.

‘Batgirl’: Joss Whedon deixa a direção

Não deixe de assistir:

‘Flashpoint’: Repórter sugere que filme solo do Flash está “morto”

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS