quarta-feira, abril 17, 2024

‘Deadpool 3’: Fonte dá detalhes sobre a máscara do Wolverine na sequência

Os fãs do Wolverine esperaram literalmente décadas para ver o personagem usando seu clássico traje amarelo e azul, e isso finalmente vai acontecer em ‘Deadpool 3‘.

Agora, a grande pergunta é se o herói vivido por Hugh Jackman vai usar a icônica máscara dos quadrinhos e animações.

Bom, de acordo com o CBM, uma fonte confiável disse a portal que os fãs podem ficar tranquilos quanto a isso.

“Posso confirmar com absoluta certeza que o Wolverine de Hugh Jackman terá de fato uma máscara fiel aos quadrinhos, com grandes barbatanas e olhos brancos em ‘Deadpool 3’.”

A fonte não mencionou por quanto Jackman irá usar a máscara, mas é possível que seja por um período breve, no momento em que ele conhece o Deadpool.

Lembrando que as gravações de ‘Deadpool 3‘ foram paralisadas devido à greve do sindicato de atores de Hollywood.

A paralisação ocorre após as negociações com a AMPTP, associação de produtores, não terem resultado em um acordo satisfatório sobre os novos contratos.

Essa greve marca um momento histórico, uma vez que é a primeira vez em mais de 60 anos que tanto os atores quanto os roteiristas (Writer’s Guild of America) entram em greve simultaneamente.

Durante esse período de paralisação, os atores estão proibidos de filmar longas-metragens ou produções para a televisão, participar de coletivas de imprensa ou estreias em tapetes vermelhos, além de promover qualquer trabalho durante a San Diego Comic-Con deste ano.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que a Marvel Studios antecipou ‘Deadpool 3‘ para 3 de maio de 2024. Anteriormente, o longa estava previsto para 8 de novembro de 2024.

Além de Ryan Reynolds no papel principal e Hugh Jackman retornando como Wolverine, o The Hollywood Reporter revelou que a atriz Jennifer Garner está pronta para reprisar o papel de Elektra no projeto, marcando seu retorno como a personagem depois de vinte anos.

A atriz interpretou Elektra Natchios pela primeira vez no filme ‘Demolidor‘, lançado em 2003 pela extinta 20th Century Fox.

Embora o filme não tenha sido bem recebido pela crítica e pelo público, ele gerou um derivado focado na anti-heroína dois anos depois.

Além disso, há especulações de que Ben Affleck, que interpretou o Demolidor no mesmo filme, também possa fazer uma participação especial no filme. O ator foi supostamente visto no set de filmagens recentemente.

Embora os detalhes da trama de ‘Deadpool 3‘ sejam mantidos em segredo, rumores sugerem que o Mercenário Tagarela, interpretado por Ryan Reynolds, causará problemas nas linhas temporais e terá que lidar com a “vigilância” da Autoridade de Variação Temporal (AVT).

Além de Jackman reprisando o papel como Wolverine, existem rumores de que Halle Berry, James Marsden e Famke Janssen podem fazer participações especiais no longa. O trio interpretou os icônicos personagens Tempestade, Ciclope e Jean Grey, respectivamente, na franquia original dos ‘X-Men‘.

O longa está sendo rodado mesmo diante da greve de roteiristas de Hollywood, que vem afetando diversas produções de TV e cinema.

O terceiro filme também contará com a presença de Stefan Kapičić como Colossus, o mutante que transforma sua pele em aço; Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada Yukio, respectivamente; e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico do personagem titular.

Karan Soni e Leslie Uggams completam o elenco como o carismático taxista Dopinder e a Cega Al, uma idosa com humor irreverente que serve como conselheira para o Deadpool.

A direção fica a cargo de Shawn Levy (‘Stranger Things’).

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS