sexta-feira, maio 24, 2024

Fracasso de críticas com Aaron Eckhart entra para o TOP 10 da Prime Video

Lançado originalmente em 2023, ‘Agente X – A Última Missão‘ está disponível no catálogo da Prime Video entre os mais assistidos da semana, assumindo a 8ª posição.

Estrelado por Aaron Eckhart (‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’) e Nina Dobrev (‘The Vampire Diaries’) o longa gira em torno de uma grande conspiração quando jornalistas estrangeiros começam a ser assassinados e a CIA leva a culpa.

À medida que o mundo começa a unir forças contra os EUA, a agência de espionagem decide trazer de volta o seu agente reformado mais brilhante e rebelde, forçando-o a reviver o seu passado para tentar desmascarar um esquema de crimes internacionais.

Apesar de parecer uma trama bem impactante, ‘Agente X – A Última Missão‘ registrou apenas 48% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

Entre as análises, o Movie Nation aponta que:

Eckhart se compromete com o papel, mas nem todo o esforço e as cenas de ação são o bastante para driblar uma trama fraca e desajeitada, deixando o público com a sensação de ‘Isso nunca vai acabar?'”

Confira as críticas:

“Apesar dos diálogos risíveis, alguns deslizes de produção e falta de cuidado com a trama, há um pouco de diversão diversão para quem se arrisca a passar um tempo sem ter nada em mente.” – Radio Times

“Os diálogos são terríveis, mas tem energia e espírito suficientes para entreter os espectadores que gostam de tiro, porrada e bomba.” – Eye for Film

“Variando de totalmente genérico a totalmente ridículo, este suspense de ação é como uma versão de segunda categoria de um filme dos anos 1990; se resumem a brigas, piadas e reviravoltas excessivamente familiares e sem graça.” – Common Sense Media

Não deixe de assistir:


Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS