sexta-feira, maio 24, 2024

Bebê Rena? Brasileira que perseguiu e enviou 8 MIL cartas a Harry Styles é condenada à prisão

De acordo com o Daily Mail, a brasileira Myra Carvalho foi condenada a 14 meses de prisão após se declarar culpada por perseguir o ator e cantor Harry Styles e lhe enviar mais de oito mil cartas em menos de um mês.

Tudo começou depois que o astro havia retornado de férias no Caribe com sua namorada, a atriz Taylor Russell, quando foi alvo da mulher no norte de Londres em janeiro.

Myra, que tem um companheiro em casa no Brasil, saiu sem o conhecimento dos pais e expressou “impulsos sexuais” em relação a Styles, segundo testemunhas que a ouviram no tribunal em fevereiro, durante sua audiência de confissão e preparação para o julgamento.

Após chegar no Reino Unido, ela ficou hospedada em um albergue para mochileiros em Kensington e Chelsea, no sudoeste de Londres, enquanto monitorava os passos de Styles.

Além da prisão, Myra também recebeu uma ordem de restrição que a impede de se aproximar ou entrar em contato com o artista durante 10 anos.

A ordem também a proíbe de participar de quaisquer eventos em que o músico for se apresentar e terá que pagar uma multa equivalente a R$ 870 por importunação.

A advogada de Myra, Clementine Simon, emitiu uma nota afirmando que sua cliente enfrentava um episódio maníaco e pediu que a pena não fosse tão severa por ela ter colaborado com todos os trâmites desde a confissão.

Fontes próximas ao cantor disseram que Harry teria ficado extremamente abalado pela perseguição e entrou em um estado de angústia e ansiedade, o que estava afetando suas atividades diárias.

Não deixe de assistir:

Quanto à Myra, ela vai cumprir pena na prisão de Bronzefield, em Surrey, um condado situado no sudeste da Inglaterra.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS