sexta-feira, março 29, 2024

‘Fragmentado’: James McAvoy no novo cartaz do suspense de M. Night Shyamalan

Fragmentado’ (Split) ganhou seu segundo cartaz estampando algumas das 23 personalidades do personagem interpretado por James McAvoy.

Confira, com o primeiro pôster e trailers:

fragmentado

fragmentado_1

Parece que o diretor M. Night Shyamalan (de ‘O Sexto Sentido’ e ‘A Visita’) está fazendo as pazes com os críticos.

Após diversos filmes que foram esmagados pela crítica e público, o diretor já havia demonstrado sinais de recuperação com ‘A Visita‘, que arrecadou US$ 60 milhões no mundo com um orçamento de 5 milhões de dólares.

Agora, o diretor parece finalmente ter acertado com ‘Fragmentado’ (Split).

Até o momento em que publicamos essa matéria, o filme tinha 12 críticas publicadas e 83% de aprovação no Rotten Tomatoes. Vale lembrar que, geralmente, os críticos torcem o nariz para filmes de terror e suspense. Ou seja, vem coisa boa por aí!

O CinePOP traduziu os principais trechos das críticas.

Confira:

“Um bem-vindo retorno à boa forma do diretor de ‘O Sexto Sentido’, M. Night Shyamalan, cujo novo e desconcertante filme é uma extensão digna de seus primeiros trabalhos.”

Não deixe de assistir:

Ler a crítica completa | Peter Debruge (Variety)

“Fragmentado é um exemplo sólido do tipo de Filme B bem realizado em que Shyamalan se destaca, e no qual ele felizmente parece estar recompondo suas energias.”

Ler a crítica completa | Katie Rife (AV Club)

“Fragmentado é realmente um filme para todos os tipos de personalidades.”

Ler a crítica completa | Jordan Hoffman (Guardian)

“Fragmentado é realmente um filme para todos os tipos de personalidades.”

Ler a crítica completa | Jordan Hoffman (Guardian)

“Fragmentado é bom, e traz Shyamalan voltando à sua boa forma. Será recompensante para aqueles que ainda estão presos com o cineasta ao longo de sua carreira. Ele irá introduzir uma nova geração para a sua maneira especial de contar histórias.”

Ler a crítica completa | Peter Hall (Movies.com)

“M. Night Shyamalan entrega um filme é divertido, assustador e cheio de surpresas, com uma incrível performance de James McAvoy.”

Ler a crítica completa | Alan Cerny (ComingSoon.net)

“M. Night Shyamalan está de volta, baby, com seu melhor filme em décadas.”

Ler a crítica completa | Haleigh Foutch (Collider)

 

 

Em ‘Fragmentado’ (Split), o ator James McAvoy é Kevin, um homem que sofre por suas múltiplas personalidades que insistem em se manifestar aleatoriamente. As pessoas com transtorno dissociativo de identidade mental há muito fascinaram e iludiram a ciência, que acredita que também pode se manifestar alguns atributos físicos exclusivos para cada personalidade.

Embora Kevin (James McAvoy) evidenciou 23 personalidades para a sua psiquiatra, a Dra. Fletcher (Betty Buckley), ainda continua procurando maneiras de materializar e dominar todos os outros. Após sequestrar três adolescentes, Kevin atinge uma guerra pela sobrevivência entre todos aqueles outros contidos dentro dele.

James McAvoy (‘X-Men’), Anya Taylor Joy (‘A Bruxa’), Betty Buckley (‘Fim dos Tempos’) e as novatas Jessica Sula e Haley Lu Richardson estrelam.

A estreia está marcada para 19 de janeiro de 2017 no Brasil.

James McAvoy entra no lugar de Joaquin Phoenix em suspense de M. Night Shyamalan

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS