sexta-feira, abril 26, 2024

Frank Grillo confirma que ‘Uma Noite de Crime 6’ marcará sua DESPEDIDA da franquia

Em entrevista ao Screen Rant, Frank Grillo (‘Mate ou Morra’) confirmou que o sexto filme da franquia ‘Uma Noite de Crime‘ deve marcar a despedida do seu personagem.

O ator, que já havia estrelado o segundo e terceiro filme da saga, revelou que o roteiro do próximo capítulo já foi finalizado.

“O roteiro já está pronto. A história basicamente irá girar em torno do meu personagem, Leo Barnes. Esse definitivamente será o último filme do meu personagem; esse cara continua tentando se aposentar.”

Ele completa, “[O criador da franquia] James DeMonaco será o diretor, e agora é tudo uma questão de dinheiro. Depende do quanto os produtores irão querer gastar no filme, quão grande eles querem que ele seja, considerando que eles já fizeram muitas coisas nesta franquia. Mas é um ótimo roteiro.”

Anteriormente, James DeMonaco, havia revelado quase ter encerrado a saga no terceiro filme: “[O filme ‘Uma Noite de Crime 3’] termina com o salvamento de um cara muito ruim. Eles não matam o senador que está concorrendo à presidência. Eles decidem não matá-lo. Então sempre houve essa decisão de não matar ou de salvar. Eu pensei que o terceiro filme seria o desfecho da franquia.”

“Minha intenção era fazer uma trilogia e encerrar a saga com a personagem da Elizabeth Mitchell se tornando presidente, se livrando do Expurgo e abrindo caminho para uma América mais esperançosa. Obviamente, nós revertemos essa decisão e a personagem foi removida do cargo, e o Expurgo foi reimplantado. Não sei se o público percebeu isso, mas estávamos tentando infundir alguma esperança nesse conceito incrivelmente niilista.”

Vale lembrar que ‘Uma Noite de Crime 6‘ já foi confirmado. Infelizmente, o desenvolvimento do filme chegou a um impasse com a Universal Pictures, que ficou “assustada” com o orçamento do projeto.

Segundo DeMonaco, o valor de produção do próximo capítulo deve ser maior para acomodar uma história maior e um pouco mais épica, que apresentará um Estados Unidos muito diferente das outras iterações.

“Eu escrevi o roteiro. A Universal viu. Há uma preocupação quanto ao orçamento, mas [o filme] definitivamente apresenta um Estados Unidos fraturado… O que eu apresento em ‘Uma Noite de Crime 6’ é um lugar em que somos todos separados pelas ideologias e pelas preferências [sic] sexuais. Então, os estados estão quebrados de várias maneiras”.

Não deixe de assistir:

Ele continua: “está escrito, está nas mãos [da Universal]. Acho que eles estão assustados com o orçamento. Mas se eu voltasse para dirigir mais um, seria algo maior e um pouco mais épico em escopo, com essa nova América que quero apresentar e trazendo o personagem [de Frank Grillo] de volta. Então, está meio no limbo”. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS