Além do recém-anunciado spin-off de ‘Anjos da Noite, estrelado por Theo James (‘Divergente’), a franquia tem mais um derivado a caminho.

O diretor Len Wiseman anunciou a novidade durante entrevista ao IGN, na Comic-Con de Nova York. Apesar de Kate Beckinsale, a estrela da série, ter indicado no passado que não retornaria a esse universo, Wiseman (marido da atriz) confirmou que “outro filme está sendo desenvolvido, e possivelmente com Kate”.

Não foi informado se o próximo ‘Anjos da Noite‘ será uma sequência oficial da franquia ou de fato mais um derivado. O que é certo é que dois filmes virão por aí.

Theo James reprisará o papel do vampiro David, introduzido em ‘Anjos da Noite: O Despertar‘, no quinto filme. Antes divulgado como reboot, o longa agora funcionará como uma expansão do universo de vampiros e lobos, que também ganhará uma série de TV.

Veja a entrevista de Wiseman, anunciando as novidades da franquia:

A franquia de ação e horror foi inaugurada em 2003, apresentando Kate Beckinsale como a vampira Selena, presa numa guerra entre vampiros e uma raça superior de lobisomens, conhecida como Lycans.

Aproveite para assistir:

Mais três sequências vieram nos anos seguintes: ‘Anjos da Noite – A Evolução‘ (2006), ‘Anjos da Noite 3: A Rebelião‘ (2009) – a única que não contou com a presença de Beckinsale – e ‘Anjos da Noite: O Despertar‘ (2012).

Os quatro filmes arrecadaram juntos US$ 458,2 milhões pelo mundo.

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE