A Universal Pictures vai esmagar até a última gota da franquia ‘Velozes e Furiosos‘ e já está planejando novos filmes após o encerramento da saga principal.

Segundo Dwayne Johnson, ‘Hobbs & Shaw 2‘ está sendo desenvolvido ativamente. Lançado no ano passado, o filme seguiu os personagens de ‘Velozes e Furiosos‘ vividos por Johnson e Jason Statham, que se uniram para impedir que uma organização terrorista pusesse as mãos em um supervírus.

O filme não voou tão alto quanto as sequências de ‘Velozes e Furiosos‘, crítica ou comercialmente, mas faturou o suficiente para garantir uma sequência.



Em seu Instagram, Johnson ofereceu uma atualização rápida:

“Estamos desenvolvendo agora o próximo filme, o próximo filme de [Hobbs & Shaw], e estou muito empolgado com isso. A equipe criativa está trabalhando na história, e queria agradecer você pelo enorme sucesso”, afirmou.

 

O roteirista Chris Morgan confirmou que o plano é trazer de volta o vilão misterioso do spinoff – o diretor da sombria organização Eteon.

Hobbs & Shaw‘ arrecadou US$ 760 milhões mundialmente.

Aproveite para assistir:



Lembrando que ‘Velozes e Furiosos 9‘ teve a estreia adiada para abril de 2021.

Assista ao trailer:



O elenco conta com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris Bridges, Nathalie Emmanuel,  Charlize Theron, Helen Mirren, John Cena, Finn ColeAnna Sawai, e Vinnie Bennet.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva