terça-feira, abril 16, 2024

‘Mortal Kombat’: Produtor explica porque não chamou Megan Fox para viver Kitana

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP em 2016 para divulgar ‘As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras‘, a atriz Megan Fox revelou que gostaria de interpretar Kitana no remake ‘Mortal Kombat‘.

Com a produção finalmente acontecendo, o produtor Todd Garner explicou pela primeira vez porque a atriz não foi chamada para o projeto.

“Nós contratamos apenas pessoas que realmente podem lutar… você vai ver o motivo”, explicou.

Confira nossa entrevista com a atriz:

Kitana tem mais de dez mil anos, embora aparente ter por volta dos vinte. Ela era uma leal assassina de Shao Kahn, mas se torna sua inimiga, salvando Edenia das mãos do “imperador”. Impulsionada pela justiça, Kitana é uma forte combinação de disciplina, inteligência, amor e perseverança. Ela tem como armas seus leques com laminas afiadas. A personagem ainda não foi confirmada no reboot.

Vale lembrar que as filmagens do reboot de ‘Mortal Kombat‘ já terminaram oficialmente.

Depois que um fã questionou Todd Garner sobre a data de divulgação, o produtor da nova adaptação sugeriu que o trailer será lançado no verão norte-americano (entre junho e setembro).

Todd Garner, quando será o lançado o trailer do novo ‘Mortal Kombat‘? Estou morrendo de ansiedade! Estava esperando por isso desde que o filme original foi lançado!”, perguntou o fã.

Em resposta, Garner disse: “Acho que será lançado no verão.”

Não deixe de assistir:

Confira:

Lembrando que o longa teve sua estreia antecipada para o dia 15 de janeiro de 2021.

Dirigido por Simon McQuoid e produzido por James Wan, o reboot é estrelado por  Joe Taslim (Sub Zero), Ludi Lin (Liu kang), Jessica McNamee (Sonya Blade), Mehcad Brroks (Jax) Josh Lawson (Kano), Chin Han (Shang Tsung), Hiroyuki Sanada (Scorpion), Tadanobu Asano (Raiden), Sisi Stringer (Mileena) e Lewis Tan, ainda sem personagem definido.

Diferente do que todos pensavam, Russo afirmou que a nova adaptação do clássico jogo para os cinemas não repetirá as mesmas histórias que os longas predecessores.

“A ideia para este novo filme sempre foi essa, não queremos repetir o que vocês já viram”, Russo declarou. “Isso não é chamativo para ninguém, creio eu. E eles já assistiram àqueles filmes. Então, ao mesmo tempo que queremos contar uma nova história, ela será fiel ao panteão dos jogos que todos amam.”

Dois longas-metragens anteriores foram realizados. Lançado em 1995, ‘Mortal Kombat’ teve um orçamento de U$ 18 milhões e faturou U$ 122,1 milhões nas bilheterias mundiais. ‘Mortal Kombat – A Aniquilação’ estreou 2 anos depois e custou U$ 30 milhões, mas arrecadou apenas U$ 51,3 milhões. Ambos foram massacrados pela crítica.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS