sábado, abril 27, 2024

Freddie Prinze Jr. revela o POLÊMICO motivo por ter recusado voltar em ‘Scooby-Doo 3’

Em entrevista ao Esquire, Freddie Prinze Jr. (‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado’) revelou o motivo não retornar para a franquia live-action do ‘Scooby-Doo‘. O ator afirma que havia uma grande diferença salarial entre eles e os seus colegas de elenco.

Na sequência, seu pagamento foi cortado para ser possível um aumento no salário dos outros atores, o que enfureceu o artista.

“Eu me lembro de pensar: ‘Espera um momento, quem vai dar um aumento para eles? Eu ou vocês?’ Tipo, nós ajudamos a arrecadar três quartos de um bilhão de dólares, e eles não podem pagar [aos outros integrantes do elenco] o mesmo que me pagavam? Que se dane! Meu ego estava tão furioso.”

Vale lembrar que a HBO Max está desenvolvendo uma série animada adulta focada na ‘Velma‘, que trará Mindy Kaling (‘The Mindy Project’) como dubladora da personagem.

Confira o trailer:

A personagem também será vista em um novo filme animado do ‘Scooby-Doo‘, aonde será LGBTQIA+.

No clipe abaixo, a Velma (dublada por Kate Micucci) é confirmada LGBTQIA+ ao admitir estar interessada em uma nova personagem, Coco Diablo (Myrna Velasco), a notória líder de um sindicato de crime de fantasia.

Confira:

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que, anteriormente, o diretor e roteirista James Gunn havia revelado que a personagem Velma, vivida por Linda Cardellini, seria lésbica na versão original do roteiro live-action de ‘Scooby-Doo‘, lançado em 2001.

A Warner Bros., no entanto, acabou descartando essa ideia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS