As novas projeções das bilheterias divulgadas pelo Deadline indicam que ‘Free Guy‘ deve arrecadar ótimos US$ 26 milhões em seu primeiro fim de semana. O valor é mais alto da expectativa do estúdio, que girava em torno de US$ 26 milhões.

É uma grande conquista, considerando se tratar de um filme original não baseado em quadrinhos ou franquia famosa.

O editor-chefe Renato Marafon entrevistou o astro Ryan Reynolds, que falou sobre a polêmica dos estúdios lançando seus grandes filmes simultaneamente no streaming:

“Eu não entendo a logística por trás desses moldes de lançamentos, mas entendo que o importante é que essas histórias sejam contadas e vistas. Um filme como Free Guy foi feito para ser visto nos cinemas. Eu já participei de quatro sessões com o público e foi incrível. Há momentos em que o público ficou muito animado.”, afirmou.



No vídeo, Reynolds comenta a possibilidade de ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ ganhar um crossover com Deadpool’. 

Assista:

Aproveite para assistir:

A comédia recebeu 85% de aprovação no Rotten Tomatoes. São 46 críticas positivas e 8 negativas.



O filme foi extremamente elogiado e recebeu nota média 7,1/10.

“Combinando um conceito inteligente, humor doce e autoconsciente e um elenco encantador, Free Guy é uma diversão frívola.”, afirma o consenso. 

Os especialistas comentaram que o longa é uma das grandes surpresas do ano, elogiando a direção de Shawn Levy, as atuações e a história.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 19 de agosto.

Escrito por Matt Lieberman (‘Crônicas de Natal’) e Zak Penn (‘O Incrível Hulk’ e ‘Jogador Nº 1’), o longa é dirigido por Shawn Levy (‘Uma Noite no Museu’).

Na trama, um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.



Joe Keery, Jodie Comer e Taika Waititi também estrelam a produção.

Comentários

Não deixe de assistir: