domingo, junho 16, 2024

Freya Allan enfrenta entidade MALIGNA no trailer do terror ‘Baghead’; Confira!

STUDIOCANAL divulgou recentemente o trailer oficial do terror ‘Baghead’, estrelado por Freya Allan (‘The Witcher’).

A produção estreia em breve, ainda sem dia confirmado.

Confira:

O longa-metragem é comandado por Alberto Corredor, que faz sua estreia oficial como diretor.

Após a morte de seu distante pai (Peter Mullan), Iris (Freya Allan) descobre que herdou um pub centenário e decadente. Ela viaja para Berlim para identificar o corpo de seu pai e se encontrar com o advogado (Ned Dennehy) para discutir o patrimônio. Mal sabe ela que, quando a escritura for assinada, ela ficará inextricavelmente ligada a uma entidade indescritível que reside no porão do pub – Baghead – uma criatura que muda de forma e pode se transformar em alguém que já morreu. Dois mil em dinheiro por dois minutos com a criatura é o suficiente para que entes queridos desesperados aliviem sua dor.

Neil (Jeremy Irvine), que perdeu a esposa, é o primeiro cliente de Iris. Assim como seu pai, Iris fica tentada a explorar os poderes da criatura e ajudar pessoas desesperadas por um preço. Mas ela logo descobre que quebrar a regra dos dois minutos pode ter consequências terríveis. Juntamente com sua melhor amiga Katie (Ruby Barker), Iris deve lutar para manter o controle de Baghead e descobrir como destruí-la, antes que ela os destrua. 

Saffron BurrowsSvenja YoungJulika Jenkins também fazem parte do elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS