Uma das principais novidades que a HBO Max anunciou para sua plataforma de streaming foi o revival da famosa e premiada comédia Friends.

O evento será uma reunião com os seus membros principais para resgatar os clássicos episódios transmitidos entre 1994 e 2004, mas foi adiado devido à pandemia do coronavírus.

Agora, segundo David Schwimmer, que viveu Ross Geller na sitcom, as gravações devem retornar em agosto deste ano.

“Temos esperança de gravar, se tudo der certo em agosto e, é claro, se for seguro”, ele disse em entrevista ao The AP“Parte do plano sempre foi ter o público ao vivo como componente do show. E, por falar nisso, será sem roteiro, não vamos interpretar nossos personagens. É basicamente uma entrevista com todos nós, nos reunindo pela primeira vez em provavelmente dez anos”.

Durante uma entrevista para a radio SiriusXM, o ator David Arquette falou sobre sua carreira e relembrou sua participação na amada série como intérprete de Malcolm, um Stalker que vivia atrás de Ursula, a irmã gêmea de Phoebe (Lisa Kudrow)

Aproveite para assistir:

Ao longo da entrevista, o ex-marido de Courteney Cox (Monica Geller) revelou que teve um grande papel ao incentivar o elenco a se reunir novamente para a gravação do revival.

“Foi tudo ideia de Courteney, sabe? Ela que pensou em reunir o elenco e falar sobre isso [o revival], mas ninguém levou a sério, na época. Quando eu soube disso, eu fiz de tudo para convencer cada um deles do quão incrível seria uma reunião. Sabe aquele cara chato que liga para todo mundo insistindo numa coisa que não sai da sua cabeça. Eu fui esse cara por um bom tempo! Mal acreditei quando a ideia foi aprovada.”

Anteriormente, Bob Greenblatt, presidente da companhia, confirmou à Variety que a ideia de gravar o especial partiu da própria Courteney Cox.

Greenblatt disse que a estrela reuniu o elenco para um jantar no início do ano passado e sugeriu que levassem a ideia aos executivos da Warner Media.

“Eu fiquei sabendo que Courteney convenceu os amigos sobre a ideia. Parecia emocionante, então todo o elenco estava tentando nos convencer. Mas nós [da Warner Media] sabíamos que não poderíamos dar uma reposta sem planejar tudo com calma… Foi um momento muito difícil porque precisávamos tomar uma decisão rápida.”

Após meses de negociações, Greenblatt disse que o acordo foi fechado e ideia finalmente foi aprovada.

“Para mim, ainda é chocante imaginar que as coisas estão saindo do papel.”, brincou Greenblatt.

Os astros Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer retornarão para a reunião.

O episódio custará cerca de US$ 20 milhões e será “não roteirizado”. Ou seja, provavelmente teremos todo o elenco relembrando os momentos mais icônicos da série.

Além disso, o streaming conseguiu os direitos exclusivos de exibição dos episódios antigos, que eram da Netflix.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE