sábado, abril 27, 2024

Fright Krewe: DreamWorks vai lançar sua primeira animação de terror; Confira o trailer!

A Dreamworks Animation está se preparando para lançar sua primeira série animada de terror, intitulada ‘Fright Krewe‘, produzida por Eli Roth (‘Cabana do Inferno’) e James Frey (‘Eu Sou o Número 4’).

Ainda sem previsão de estreia, a atração de dez episódios será transmitida no Hulu e no Peacock e a trama gira em torno de uma antiga profecia sobre uma rainha do vodu, o que parece fascinante.

O trailer traz o primeiro vislumbre da série, mostrando quem são os personagens e o que farão. Ao mesmo tempo, não revela muito sobre a trama.

Assista:

Uma antiga profecia e uma rainha do vodu colocam adolescentes desajustados numa missão para salvar Nova Orleans da maior ameaça demoníaca que a cidade já enfrentou em quase dois séculos. ”

O elenco de dublagem conta com Sydney Mikayla como Soleil, Tim Johnson Jr. como Maybe, Grace Lu como Missy, Chester Rushing como Stanley, Terrence Little Gardenhigh como Pat, Jacques Colimon como Belial, Vanessa Hudgens como Madison, Josh Richards como Nelson, X Mayo como Alma, Rob Paulsen como Lou Garou, David Kaye como prefeito Furst, JoNell Kennedy como Marie Laveau e Judy Le Claire, Melanie Laurent como Fiona Bunrady, Chris Jai Alex como Otis Bunrady, Reggie Watkins como Paulie, Cherise Boothe como Ayida Weddo e Ayizan, Keston John como Papa Legba e Ogoun, Gray Delisle como Judith Le Claire e Krizia Bajos como Luciana Rodriguez.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS