Desde o tremendo sucesso de Frozen 2, os fãs da animação vinham se perguntando se os diretores Jennifer LeeChris Buck já tinham em mente uma terceira parte da franquia.

Em uma recente entrevista ao PopCulture.comJosh Gad, que dublou o adorável boneco de neve Olaf nos dois longas-metragens, explicou que qualquer tipo de terceira iteração só seguirá em frente caso a equipe criativa tenha uma história boa o suficiente para ser explorada.

“Não sei. Quero dizer, é o seguinte: Frozen 2 não era Frozen 2 até que existisse uma razão para existir. E, similarmente, não sei se e quando haverá um Frozen 3, ele explicou. “Isso está muito além de minha alçada, mas posso lhes dizer o seguinte: houve uma oportunidade de pegar esses personagens e trazer de volta um senso de esperança e inspiração. E é o motivo do time da Disney e eu termos nos reunido nas últimas semanas para [a websérie] ‘Em Casa com o Olaf’. E então a saga ‘Frozen’ continua, mesmo que não seja necessariamente na forma de um terceiro filme. Mas veremos! Se há uma história que vale a pena ser contada, tenho certeza de que Jennifer Lee e o incrível time da Disney a contarão um dia”.

Durante uma entrevista para o The Express, o produtor Peter Del Vecho foi questionado com a mesma pergunta, ao que ele respondeu:

“Acho que, quando olhamos para esses dois filmes juntos, o que eu amo sobre eles é que [os diretores] Jennifer [Lee] e Chris [Buck] fizeram um trabalho incrível ao transformá-los em uma história completa, e agora parece que a jornada está completa”.

Pelo visto, Del Vecho acredita que a história foi concluída, mas Lee decidiu adicionar um pouco mais de mistério à pergunta, dizendo:

“Para mim, a história está completa… Mas quem sabe? Eu não sei. Chris e eu já conversamos sobre isso e ele me disse: ‘Me pergunte isso daqui a um ano.”

Aproveite para assistir:

Ainda que as respostas não sejam animadoras, vale lembrar que ‘Toy Story 2‘ parecia o fim da franquia, até que os responsáveis decidiram investir em mais duas sequências entre 2010 e 2019.

Assista à nossa crítica de ‘Frozen 2′:

Frozen 2‘ quebrou o recorde do original e se tornou a animação com a maior bilheteria de todos os tempos, acumulando US$ 1,446 bilhão pelo mundo.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE