As filmagens da segunda temporada da série da Marvel Fugitivos foram encerradas.

E para celebrar o marco, a atriz Virginia Gardner compartilhou algumas fotos da festa de comemoração do fim das gravações, ao lado do elenco principal.

Confira:

 

O serviço de streaming Hulu anunciou que os 13 episódios da segunda temporada estarão disponíveis no catálogo deles nos EUA no dia 21 de dezembro.

Além disso, a showrunner, Stephanie Savage, revelou que a temporada terá uma conexão com o Universo Cinematográfico da Marvel:

Aproveite para assistir:

“Essa provavelmente será nossa primeira verdadeira referência que nos conecta ao MCU, vocês vão ver”

Confira a primeira foto e sinopse do 2º ano:

“Os Fugitivos deixaram suas casas e pais malvados para trás e agora têm de aprender a viver por conta própria. Enquanto eles procuram comida, buscam abrigo e cuidam um do outro, as crianças começam a perceber, para o bem ou para o mal, que estão presos uns com os outros. Cabe a eles acabar com The Pride de uma vez por todas. Mas alguém enviou uma misteriosa mensagem para Jonah… existe alguém vazando informações sobre os Fugitivos? Enquanto isso, The Pride está focado em encontrar seus filhos e Jonah tem seu próprio plano perigoso em mente”

Na história de ‘Fugitivos’, os personagens mais jovens descobrem que seus pais são vilões e acabam formando uma unidade familiar improvável, à medida que descobrem a si mesmos e seus próprios poderes.

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE