terça-feira, abril 16, 2024

‘Furiosa’ recebe ELOGIOS após exibição-teste: “Verdadeiramente excelente”

‘Furiosa: Uma Saga Mad Max’, a prequela de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’, tem recebido aclamação após uma exibição de teste em Burbank, Los Angeles.

Segundo o World of Reel, todos os presentes assinaram acordos de não divulgação muito rigorosos, impedindo-os de revelar detalhes específicos do filme.

No entanto, alguns compartilharam suas opiniões gerais sobre o longa.

As reações foram descritas como “muito positivas”.

“Furiosa é EXCELENTE. Verdadeiramente espetacular”, disse uma pessoa, descrevendo o filme como voltado principalmente para os fãs de ‘Mad Max’, mas ainda assim capaz de proporcionar uma experiência incrível para o público em geral.

Através do Instagram, Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth divulgaram o primeiro cartaz oficial de ‘Furiosa: Uma Saga Mad Max’, pré-sequência de ‘Estrada da Fúria‘.

A imagem destaca a protagonista vivida por Joy ao lado do misterioso personagem de Hemsworth.

Ao fundo vemos Immortan Joe e seus lacaios do deserto.

Confira, junto com o trailer:

Não deixe de assistir:

“Ela encontrará o caminho de casa – com vingança. ‘Furiosa: Uma saga Mad Max’. Somente nos cinemas em 2024.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 23 de maio de 2024.

Estrelado por Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth, e dirigido pelo genial diretor vencedor do Oscar, George Miller, Furiosa: Uma Saga Mad Max é o aguardado retorno ao icônico mundo distópico criado pelo cineasta australiano há mais de 30 anos com os seminais filmes ‘Mad Max‘. Miller surpreende mais uma vez com uma nova aventura de ação original e autônoma que vai revelar as origens da poderosa personagem do sucesso global, vencedor de seis prêmios Oscar, ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘. 

Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a Cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam por poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa.
Anya Taylor-Joy estrela o papel-título e, com Hemsworth, o filme também é estrelado por Alyla Browne e Tom Burke. 

O filme tem direção de George Miller, que comandou o filme anterior.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS