domingo, abril 28, 2024

Gal Gadot reage à escolha de novo ator para Superman no DCU

Em entrevista ao Comic Book, Gal Gadot, intérprete da Mulher-Maravilha no Universo Estendido da DC (DCU), falou sobre a escolha do novo ator para o papel de Clark Kent/Superman no filme ‘Superman: O Legado‘.

A atriz revelou que ouviu falar sobre os testes que estavam sendo realizados para encontrar o novo Superman, mas durante a entrevista, ela parecia não estar ciente de que David Corenswet já havia sido escolhido.

“Vi que eles estavam testando, fazendo diferentes testes de tela, mas não sei quem conseguiu, mas parecia que todos eram superlegais e talentosos e, tipo, ótimos. Então, estou feliz por eles”, comentou Gadot.

“É um grande papel e é um começo tão emocionante para qualquer ator, e desejo a quem quer que seja boa sorte e aproveite o passeio”, completou.

Além de Corenswet como Clark Kent e Rachel Brosnahan como Lois Lane, o filme vai contar com a presença de grandes heróis o universo DC.

Entre eles, o Lanterna Verde Guy Gardner (Nathan Fillion), a Mulher-Gavião (Isabela Merced) e o Sr. Fantástico (Edi Gathegi), o que pegou o público de surpresa.

E é claro que os fãs estão se perguntando por que a adaptação vai contar com tantos heróis.

Em ruma publicação no Threads, o roteirista e diretor James Gunn justificou a ideia quando um fã disse:

“Estou super animado para isso, adorei as escalações! No entanto, tenho que perguntar: o que o levou a colocar esses personagens em uma história do Superman?”

Não deixe de assistir:

Em resposta, Gunn simplesmente disse que:

“Eles se encaixam na história que estou contando. A história sempre vem em primeiro lugar.”

Confira:

 

Post by @jamesgunn
View on Threads

 

Anteriormente, havia sido reportado que Nicholas Hoult estava entre os possíveis candidatos, antes de acabar testando para dar vida ao herói titular. Ainda não se sabe, no entanto, se o ator voltará à disputa para interpretar o vilão.

Lembrando que Gunn anunciou que a pré-produção do novo filme já foi iniciada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS