quinta-feira, março 28, 2024

‘Game of Thrones’: George R.R. Martin promete novo desfecho para a saga literária

Em entrevista ao Uproxx, George R.R. Martin revelou ter se arrependido de ter deixado a trama da série ‘Game of Thrones‘ ultrapassar a narrativa dos seus livros, mas prometeu que sua saga literária terá um desfecho diferente que o do seriado da HBO.

“Olhando para trás, eu queria que os livros tivessem permanecido na frente da série. Meu maior problema é que, quando eles começaram a série, eu tinha quatro livros já lançados e o quinto saiu logo após a série começar. Eu tinha cinco livros de vantagem, e eles são enormes; eu nunca pensei que eles iriam conseguir me alcançar, mas eles conseguiram. Eles me alcançaram e me ultrapassaram.”

Ele completa, “Isso ficou um pouco estranho porque a série me passou, mas estava seguindo por caminhos diferentes. Eu ainda estou trabalhando no livro, mas vocês verão o meu final quando ele for lançado.”

Vale lembrar que um spin-off de ‘Game of Thrones‘, intitulado ‘House of the Dragon‘, já está em desenvolvimento.

Confira as primeiras imagens oficiais:

O elenco contará com Olivia Cooke, que interpretará Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy será Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine será o Rei Viserys; Fabien Frankel será Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans será Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint será Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best será a princesa Rhaenys Velaryon; e Sonoya Mizuno será Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono.

A história de ‘House of the Dragon‘ se passa 300 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘, e seguirá os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

Dez episódios foram encomendados para a primeira temporada.

Não deixe de assistir:

Confira a sinopse oficial do livro:

Séculos antes dos eventos de A Guerra dos Tronos, a Casa Targaryen – única família de senhores dos dragões a sobreviver à Destruição de Valíria – tomou residência em Pedra do Dragão. A história de Fogo & Sangue começa com o lendário Aegon, o Conquistador, criador do Trono de Ferro, e segue narrando as gerações de Targaryen que lutaram para manter o assento, até a guerra civil que quase destruiu sua dinastia.

O que realmente aconteceu durante a Dança dos Dragões? Por que era tão perigoso visitar Valíria depois da Destruição? Quais foram os piores crimes de Maegor, o Cruel? Essas são algumas das questões respondidas neste livro essencial, relatadas por um sábio meistre da Cidadela.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS