sexta-feira, março 29, 2024

‘Velozes e Furiosos’: Vin Diesel revela qual ator ele gostaria que participasse da franquia

Em entrevista ao Digital Spy, Vin Diesel revelou qual ator ele gostaria de introduzir na franquia ‘Velozes e Furiosos‘, além de confirmar alguns nomes que retornarão para as próximas sequências.

“Sabe quem eu gostaria que participasse da franquia? Pessoalmente, eu adoraria que o meu parceiro Michael Caine tivesse um papel [nas próximas sequências]. Eu participou de ‘O Último Caçador de Bruxas’, e sou muito grato de ter trabalhado com ele nesse filme.”

Ele completa, “Nos próximos filmes nós teremos a Charlize [Theron], Michael Rooker, Cardi B, Helen Mirren, [Jason] Statham e Dwayne [Johnson]. Vamos ter que esperar para ver quem mais irá participar.”

Anteriormente, Diesel havia revelado que os dois próximos filmes da saga bilionária serão os últimos e que ambos serão rodados simultaneamente – aproveitando inclusive para revelar a previsão de lançamento dos filmes.

“Será simultâneo. A ideia é lançá-los em fevereiro de 2023 e fevereiro de 2024, respectrivamente. Deveríamos ter lançado [‘Velozes e Furiosos 9’] no ano passado, antes da pandemia. Então creio que o que será diferente sobre o lançamento é que teremos um ano de desenvolvimento e pré-produção para ‘Velozes e Furiosos 10’. E então estou dando essas entrevistas e é bizarro, porque tenho que voltar para o nono filme. Estou celebrando o lançamento, mas tenho muito mais para comemorar”.

Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang).

Dirigido por Justin Lin, o filme também conta com Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS