quinta-feira, março 28, 2024

‘Game of Thrones’ ou ‘Stranger Things’? Saiba qual foi eleita a MELHOR Série do Século!

Através de uma enquete do Digital Spy, os internautas votaram em suas séries favoritas que foram lançadas no século 21 e, apesar de ter tido o seu desfecho fortemente criticado, ‘Game of Thrones‘ assumiu a primeira posição da lista.

A pesquisa contou com cerca de três mil votos.

Confira o TOP 10 completo:

  1. Game of Thrones
  2. Stranger Things
  3. Doctor Who
  4. Sherlock
  5. Breaking Bad
  6. The Great British Bake Off
  7. Killing Eve
  8. Gavin & Stacey
  9. Line of Duty
  10. Chernobyl

Em entrevista ao TVLine, Casey Bloys, chefe de conteúdo da HBO, falou sobre os possíveis spin-offs de ‘Game of Thrones‘, revelando que o foco é priorizar histórias desse universo que irão agradar os fãs.

“Obviamente, nós sabemos que o George [R.R. Martin] tem esse universo extremamente rico, com histórias complexas e todos aqueles personagens. Então, nós estamos tentando pensar sobre quais dessas histórias valem a pena serem contadas. O que seria interessante? O que os fãs irão amar? Os Contos de Dunk e Egg é um exemplo, mas não é o único.”

Ele completa, “Nós deixaremos a criatividade ditar o que faremos.”

Vale lembrar que a primeira série derivada, intitulada ‘House of the Dragon‘, já está em desenvolvimento.

A história se passará 300 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘, e seguirá os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso.

O elenco contará com Olivia Cooke (‘Bates Motel’), Emma D’Arcy (‘Truth Seekers’), Matt Smith (‘The Crown’), Rhys Ifans (‘O Espetacular Homem-Aranha’), Steve Toussaint (‘Príncipe da Pérsia’), Eve Best (‘Nurse jackie’) e Sonoya Mizuno (‘Maniac’).

A expectativa é que a produção seja lançada em 2022.

Não deixe de assistir:

Criada por George R.R. Martin e Ryan J. Condal, a série é baseada no romance ‘Fogo & Sangue‘.

Dez episódios foram encomendados para a primeira temporada.

Confira a sinopse oficial do livro:

Séculos antes dos eventos de A Guerra dos Tronos, a Casa Targaryen – única família de senhores dos dragões a sobreviver à Destruição de Valíria – tomou residência em Pedra do Dragão. A história de Fogo & Sangue começa com o lendário Aegon, o Conquistador, criador do Trono de Ferro, e segue narrando as gerações de Targaryen que lutaram para manter o assento, até a guerra civil que quase destruiu sua dinastia.

O que realmente aconteceu durante a Dança dos Dragões? Por que era tão perigoso visitar Valíria depois da Destruição? Quais foram os piores crimes de Maegor, o Cruel? Essas são algumas das questões respondidas neste livro essencial, relatadas por um sábio meistre da Cidadela.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS