Em entrevista ao EW, os showrunners David Benioff e D.B. Weiss revelaram o motivo da Lady Stoneheart – uma versão silenciosa e sedenta por vingança da Catelyn Stark, que retorna dos mortos no livro ‘A Tormenta de Espadas‘ – nunca ter sido introduzida na série ‘Game of Thrones‘.

“Nunca houve muita discussão sobre trazer a Lady Stoneheart à série, pois muitas ressurreições acabam tirando o impacto da morte dos personagens. A última cena da Catelyn foi fantástica, e a Michelle [Fairley] é uma atriz incrível. Trazê-la de volta como um zumbi que não fala pareceu inapropriado.”

A ausência da personagem foi duramente criticada pelos fãs da série, mas a maior decepção girou em torno do desfecho da produção. No ano passado, um fã criou no site change.org um abaixo-assinado para que a HBO refizesse a oitava temporada de ‘Game of Thrones’.

E como grande parte do público está visivelmente insatisfeita com os rumos da série, isso fez com que a petição alcançasse centenas de milhares de fãs, totalizando mais de 1 milhão e 800 mil assinaturas.

Para se ter uma ideia, até os atores da série embarcaram na onda da petição.

Aproveite para assistir:

Na semana passada, Nikolaj Coster-Waldau surpreendeu o público ao dizer que quase assinou a petição criada para que a HBO pudesse refazer a última temporada de ‘Game of Thrones‘, que desagradou a maioria dos fãs. E  o intérprete de Jaime Lannister não foi o único a apoiar a ideia.

Durante uma entrevista para o Pop Culture, Charles Dance, o Tywin Lannister, disse que foi uma pena não ter ouvido falar da petição, porque ele com certeza teria assinado.

“Tem uma petição? Bom, eu teria assinado se eu soubesse.“, disse ele, sem rodeios.  “Acho que há enredos dentro da série que todos os fãs gostariam de saber onde iriam terminar, mas quando a resposta chegou, foi decepcionante. Eu estou no time dos que ficaram decepcionados.”

A temporada final de ‘Game of Thrones‘ custou pouco mais de 90 milhões de dólares para ser produzida e, apesar das críticas, os episódios quebraram vários recordes de audiência da HBO. O penúltimo episódio, “The Bells“, por exemplo, foi assistido por 18,4 milhões de espectadores ao vivo.


Existe uma boa chance de que esta petição não tenha qualquer efeito sobre a série, mesmo que os números continuem a crescer. Isso só mostra o quanto algumas pessoas estão frustradas.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE