quarta-feira, maio 29, 2024

‘Game of Thrones’: Showrunners revelam suas MORTES favoritas da série

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, os showrunners David Benioff e D.B. Weiss comentaram sobre suas mortes favoritos da série ‘Game of Thrones‘.

Apesar de ser um seriado conhecido por sua brutalidade, os realizadores confessaram sentir um prazer especial em matar os vilões da narrativa.

“Em ‘Game of Thrones’, há muitas mortes de personagens bons, então quando finalmente tivemos a chance de matar o Joffrey na quarta temporada e o Ramsay Bolton na sexta temporada, foi muito divertido despachar esses personagens realmente malignos.”

Sobre a morte de Bolton, interpretado por Iwan Rheon, Benioff destaca: “Nós não vemos realmente a morte dele. Há algumas imagens no fundo, mas você não consegue ver acontecendo. A única coisa que você vê é o sorriso da Sophie [Turner]. Tudo isso acontece em apenas uma cena, e nós a gravamos umas oito vezes. Foi épico. Sophie é uma excelente atriz.”

Vale lembrar que a 2ª temporada de ‘A Casa do Dragão‘ estreará em junho.

Relembre os trailers:

 

Não deixe de assistir:

  

 

Lembrando que a 2ª temporada de ‘A Casa do Dragão‘ será mais curta que a anterior, como oito episódios em vez de 10, o que deixou os fãs bem chateados.

No final da primeira temporada, Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy) deveria se tornar a governante legítima dos Sete Reinos, tendo sido nomeada por seu falecido pai, o Rei Viserys (Paddy Constantine). Infelizmente, as coisas dão errado quando a Rainha Alicent (Olivia Cooke) coroa seu filho, Aegon (Tom Glynn-Carney) como o novo rei. A temporada termina com um dos filhos de Alicent matando um dos filhos de Rhaenyra, essencialmente iniciando uma guerra que deverá florescer nos próximos episódios.

Confira o teaser da 2ª temporada:

 

 

A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

O elenco conta com Olivia Cooke, que interpretará Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy será Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine será o Rei Viserys; Fabien Frankel será Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans será Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint será Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best será a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno será Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; e Graham McTavish num papel não revelado; e Milly AlcockEmily Carey serão as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS