sexta-feira, abril 26, 2024

‘Gasparzinho’: Christina Ricci revela que DETESTA sua atuação no amado filme

Atualmente com 42 anos, Christina Ricci está no elenco da elogiada série ‘Yellowjackets‘, mas também é conhecida por diversos trabalhos marcantes.

Entre eles, ‘A Família Addams‘ (1991) e ‘Gasparzinho‘ (1995)

No entanto, ela revelou que detesta sua atuação na adaptação do Fantasminha Camarada.

Em entrevista para o podcast WTF with Marc Maron, Ricci explicou que, embora ache o filme maravilhoso, ela sente vergonha de si mesma.

“Se você realmente assistir ‘Gasparzinho, o Fantasminha Camarada‘, eu estou terrível no filme. As pessoas ficam tão chateadas quando eu digo isso. Porque eu fico tipo: ‘O filme é maravilhoso, mas estou péssima’. Eu sei que é é um tesouro de infância para as pessoas. Mas eu sinto vergonha. Eu tinha 13 anos. Havia muita coisa acontecendo na minha vida. Tudo era muito difícil. Eu estava sempre irritada, e eu não acho que me entreguei muito ao papel, para dizer a verdade. E, sinceramente, eu acho que não fiz questão de me entregar como deveria. Levei muito tempo para me tornar uma adulta de verdade.”

No longa, Ricci interpreta Kat Harvey, que se muda para uma mansão assombrada junto com seu pai, interpretado por Bill Pullman, que um terapeuta sobrenatural.

A casa é o lar do trio assombro e seu sobrinho, Gasparzinho (dublado por Malachi Pearson e interpretado por Devon Sawa na forma humana).

Vale lembrar que Ricci vai retornar ao universo d’A Família Addams‘ na série derivada dedicada à ‘Wandinha‘, que será vivida por Jenna Ortega (‘Pânico’).

Para quem não se lembra, Ricci foi a intérprete da personagem nos filmes de Barry Sonnenfeld, lançados em 1991 e 1993.

Não deixe de assistir:

Na série, ela dará vida à uma outra personagem, ainda não revelada.

E, durante uma entrevista para a Variety, a estrela comentou sobre seu retorno à franquia e disse que ficou lisonjeada ao receber um convite do diretor Tim Burton.

“Fiquei muito lisonjeada ao ser convidada por Tim. É bom fazer parte desta próxima iteração da personagem. É divertido de assistir e é divertido ver as perspectivas de outras pessoas sobre esse universo e o que elas podem adicionar a ele.”

Infelizmente, ele não deu nenhum detalhe sobre sua personagem, mas ela já havia elogiado bastante o projeto e o elenco há algumas semanas.

“Essa série é super divertida. Adorei trabalhar com Tim, Gwendolyn Christie e Jenna [Ortega]. Eles são simplesmente incríveis. Eu vi algumas das fotos dos figurinos antes de ir para o set, então eu sabia como Jenna ia ficar caracterizada e eu fiquei tipo, é uma ótima visão atualizada da Wandinha e ficou ótima.”

Conhecida por seus trabalhos em ‘Você’, ‘Pânico’ e ‘X’, Ortega já havia comentado sobre os desafios de encarnar a filha de Gomez (Luis Guzman) e Mortícia (Catherine Zeta-Jones).

Para ela, uma das principais características de Wandinha é sua falta emoções, algo que é muito complicado para uma atriz expressiva como Ortega.

“O mais interessante sobre Wandinha é que nunca a vimos agir como uma adolescente comum”, disse à Entertainment Weekly. “Ela é uma menina de oito anos obcecada por assassinato, morte, luto e depressão. É tão bizarro que chega a ser engraçado e encantador ao mesmo tempo. Então, como eu posso reproduzir tudo isso e fazê-la interessante sem descaracterizá-la? É uma série de oito episódios… Então, meu maior desafio é fazer com que as pessoas se conectem com ela de uma forma emotiva, mesmo que ela esteja fechada às emoções.”

Ela acrescentou que:

“Ok, ela tem que ser capaz de conduzir a história adiante de alguma forma, mas como a mantemos fiel ao seu eu inexpressivo? Estou muito curiosa para saber como isso vai funcionar. Eu nunca tive a oportunidade de interpretar um personagem icônico antes e sei que ela é muito amada e respeitada, então não posso estragar tudo.”

Lembrando que a produção estreia em breve na plataforma de streaming.

Confira o trailer:

Além de Ortega, Zeta-Jones e Guzman, Gwendoline Christie será Larissa Weems, diretora da Academia Nevermore, que tem uma rixa antiga com Mortícia.

Wandinha fará parte da Academia Nevermore, na cidade de Jericho, e estará acompanhada de diversos outros personagens, incluindo vários estudantes.

Confira a descrição de cada um abaixo:

  • Joy Sunday como Bianca Barclay: uma das estudantes mais populares da Academia, Bianca é descendente de uma longa linhagem de sereias com um poder encantador de persuasão.
  • Emma Myers como Enid Sinclair: Enid é a animada e vibrante colega de quarto de Wandinha. Vinda da Califórnia, ela faz parte de uma matilha de lobisomens.
  • Hunter Doohan como Tyler Galpin: um morador local que constrói uma amizade inesperada com Wandinha. Ele tem um relacionamento complicado com o pai, o xerife Donovan.
  • Moosa Mostafa como Eugene Otinger: um dos estudantes mais peculiares da Academia e presidente do clube de apicultura.
  • Georgie Farmer como Ajaz Petropolus: estudante da Academia que também é uma górgona. Estranho e tímido, Ajaz fica muito ansioso quando alguém olha em seus olhos.
  • Naomi J. Ogawa como Yoko Tanaka: uma vampira inspirada pela estética harajuku e uma das jovens mais legais da Academia.
  • Percy Hynes White como Xavier Thorpe: um estudante caristmático e sobrenaturalmente artístico que vem de uma família abastada, graças ao célebre pai.
  • Jamie McShane como o Xerife Donovan Galpin: Nascido e criado e Jericho, esse xerife sempre teve problemas com a Academia – e uma vingança pendente com um ex-aluno de lá, Gomez Addams.
  • Thora Birch como Tamara Novak: supervisora do dormitório de Wandinha e a única sem atributos sobrenaturais na Academia, com paixão por todas as coisas que se relacionam com botânica.
  • Riki Lindhome como a Dra. Valerine Kinbot: uma terpaista local que fica extremamente intrigada com sua nova paciente, Wandinha.

Confira o primeiro cartaz abaixo:

O roteiro é escrito por Alfred Gough e Miles Millar, mais conhecidos por criar e produzir a série de sucesso ‘Smallville‘.

Para quem não sabe, ‘A Família Addams’ foi criada pelo cartunista Charles Addams, em 1938, como tiras para a revista The New Yorker. Os personagens geraram séries live-action e animadas, livros, vídeo games e até mesmo um musical, que foi exibido no Brasil em 2012, com Daniel Boaventura e Marisa Orth como o casal Gomez e Morticia Addams.

No cinema, a criação gerou ‘A Família Addams’, grande sucesso de bilheteria de 1991, e, 2 anos depois, ‘A Família Addams II’, ambos dirigidos por Barry Sonnenfeld. Anjelica Huston e Raul Julia interpretaram o casal Addams. Christopher Lloyd foi o Tio Fester e Christina Ricci viveu Wednesday Addams (Wandinha).

O terceiro filme, ‘O Retorno da Família Addams’, foi lançado diretamente em vídeo em 1998.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS