quinta-feira, março 28, 2024

Gato de Botas 2 – O Último Pedido

(Puss in Boots: The Last Wish)

 

Elenco:

Antonio Banderas
Olivia Colman
John Mulaney
Anthony Mendez
Wagner Moura
Samson Kayo
Florence Pugh
Salma Hayek

 

Direção: Joel Crawford

Gênero: Animação

Duração: 102 min.

Distribuidora: Universal Pictures

Orçamento: US$ 60 milhões

Estreia: 5 de Janeiro de 2023

Não deixe de assistir:

Sinopse: 

O felino favorito de todos, amante de leite, fanfarrão e desafiador do medo, retorna em Gato de Botas 2 – O Último Pedido.

Pela primeira vez em mais de uma década, a DreamWorks Animation apresenta uma nova aventura no universo Shrek quando o ousado fora-da-lei Gato de Botas descobre que sua paixão pelo perigo e desrespeito pela segurança terão consequências. Gato queimou oito de suas nove vidas, embora tenha perdido a conta ao longo do caminho. Recuperar essas vidas enviará o Gato de Botas em sua maior missão até agora.

O indicado ao Oscar® Antonio Banderas retorna como a voz original do notório Gato de Botas enquanto ele embarca em uma jornada épica pela Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos e restaurar suas vidas perdidas. Mas com apenas uma vida restante, Gato terá que se humilhar e pedir ajuda à sua ex-parceira e inimiga: a cativante Kitty Soft Paws (a indicada ao Oscar® Salma Hayek na versão original).

Crítica: 

Crítica | O Gato de Botas 2: O Último Desejo: Aguardada sequência emociona adultos e crianças

Curiosidades: 

» O elenco também conta com Olivia ColmanJohn MulaneyAnthony MendezWagner MouraSamson KayoDa’Vine Joy RandolphRay WinstoneFlorence PughSalma Hayek.

» Harvey Guillén (‘What We Do in the Shadows’) fará sua estreia como Perro, associado canino dos protagonistas.

» A sequência será lançada em 2022, onze anos após a estreia de ‘Gato de Botas‘ (2011). Esse será o maior período de tempo para o lançamento de uma sequência animada da Dreamworks, superando os sete anos entre ‘Os Croods‘ (2013) e ‘Os Croods 2: Uma Nova Era‘ (2020);

Trailer:

Cartazes: 

Fotos: 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS