sexta-feira, abril 19, 2024

‘Gato de Botas 2: O Último Pedido’ tem estreia ANTECIPADA no Brasil; Assista ao trailer!

A Universal Pictures antecipou a estreia de ‘Gato de Botas 2: O Último Pedido’ (‘Puss in Boots: The Last Wish’) em uma semana no Brasil.

A animação agora chega aos cinemas em 5 de Janeiro de 2023.

Assista aos dois primeiros trailers divulgados:

Em 2023, o felino favorito de todos, amante de leite, fanfarrão e desafiador do medo, retorna.

Pela primeira vez em mais de uma década, a DreamWorks Animation apresenta uma nova aventura no universo Shrek quando o ousado fora-da-lei Gato de Botas descobre que sua paixão pelo perigo e desrespeito pela segurança terão consequências. Gato queimou oito de suas nove vidas, embora tenha perdido a conta ao longo do caminho. Recuperar essas vidas enviará o Gato de Botas em sua maior missão até agora.

O indicado ao Oscar® Antonio Banderas retorna como a voz original do notório Gato de Botas enquanto ele embarca em uma jornada épica pela Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos e restaurar suas vidas perdidas. Mas com apenas uma vida restante, Gato terá que se humilhar e pedir ajuda à sua ex-parceira e inimiga: a cativante Kitty Soft Paws (a indicada ao Oscar® Salma Hayek na versão original).

O elenco também conta com Olivia ColmanJohn MulaneyAnthony MendezWagner MouraSamson KayoDa’Vine Joy RandolphRay WinstoneFlorence PughSalma Hayek.

Não deixe de assistir:

Harvey Guillén (‘What We Do in the Shadows’) fará sua estreia como Perro, associado canino dos protagonistas.

A sequência é dirigida por Joel Crawford e produzida por Mark Swift, que já trabalhou anteriormente no sucesso ‘Os Croods 2‘, da DreamWorks.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS