sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Boys’: Karl Urban comemora o início das gravações da 4ª temporada em imagem dos bastidores

Através do Instagram, o astro Karl Urban, intérprete de Billy Bruto na aclamada série ‘The Boys’, revelou que as gravações da 4ª temporada já começaram.

Na publicação, ele aparece bebendo ao lado de Jack Quaid, o Hugh Campbell.

Na legenda, ele comemorou:

“Comece quando estiver pronto! 4ª temporada, aí vamos nós!!!”

Confira:

Lembrando que, recentemente, Valorie Curry (‘The Following’) se juntou ao elenco dos novos episódios. A atriz vai interpretar a heroína Firecracker, que aparentemente é uma personagem original.

Susan Heyward (‘Orange Is The New Black’) também foi confirmada no elenco como Sister Sage.

Além disso, Cameron Crovetti, que interpreta o filho do Capitão Pátria, foi promovido ao elenco regular do próximo ciclo. O ator havia aparecido em caráter recorrente nas temporadas anteriores, mas faz sentido seu personagem ter mais destaque no quarto ano – considerando o cliffhanger envolvendo o Ryan no último episódio da terceira temporada.

Não deixe de assistir:

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS