Alaqua Cox fará sua estreia como atriz na série do ‘Gavião Arqueiro‘, interpretando a heroína Maya Lopez, também conhecida como Echo.

Nos quadrinhos, ela é uma nativa americana com deficiência auditiva, que pode copiar exatamente os movimentos de outras pessoas.

Sua habilidade faz dela uma excelente lutadora e uma dura adversária para qualquer oponente.

Durante uma entrevista para a revista People, Cox explicou como sua vida mudou desde que foi escalada para a série.



“Eu nunca tinha atuado na vida, quer dizer, exceto em uma peça da escola, mas eu era criança. Isso conta? É uma loucura o quanto minha vida já mudou porque eu abandonei a faculdade e estava trabalhando numa fábrica da Amazon.”

Além da deficiência auditiva, Cox também é deficiente física, pois teve a perna direita amputada.

Aproveite para assistir:

Ao tocar no assunto, ela disse que ficou muito feliz por mostrar que ainda é capaz de fazer qualquer coisa como uma pessoa comum e está animada para ver a reação do público.

“Eu nunca vi um deficiente auditivo e amputado atuando, então estou muito animada para mostrar às pessoas quem eu sou e o que posso fazer. É uma forma de mostrar que todos deveriam ter a oportunidade de fazerem o que querem, apesar das limitações.”



Infelizmente, a estrela não revelou nenhum detalhe sobre a importância de Echo na atração.

Vale lembrar que Cox também vai estrelar sua própria série, que será escrita por Etan Cohen e sua esposa, Emily, que também serão os showrunners e diretores do primeiro episódio.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para a produção.

Enquanto isso, a estreia de ‘Gavião Arqueiro‘ está marcada para 24 de novembro, com um episódio duplo.

Confira:

Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com Gavião Arqueiro, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.



Além de Steinfeld e Renner, Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.


COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: