quinta-feira, março 28, 2024

Segundo IMDb, ‘Vai Anitta’ é a pior série brasileira da Netflix

‘Vai Anitta’, série documental focada na ascensão de Anitta como um dos maiores ícones musicais da indústria brasileira, estreou em novembro do ano passado e, apesar de ter agradado a muitos fãs, ganhou um recente destaque por motivos não tão agradáveis assim.

Segundo o site IMDb, que funciona como agregador de reviews, a produção da Netflix tornou-se a pior série brasileira feita pela plataforma. A pífia pontuação de 5,5 pontos de 10 é fruto da união tanto das notas de usuários que acessam ao site diariamente quanto dos comentários da crítica especializada.

A série é composa por seis episódios e traz como principal objeto de estudo a produção de ‘Check Mate’, projeto que deu origem a diversos sucessos da cantora, incluindo Downtown” e Vai Malandra”.

Em comparação a outras produções brasileiras, ‘Vai Anitta’ ocupa o último lugar. ‘3%’, um dos shows de maior sucesso no exterior, insurge com nota 7,5, perdendo apenas para a recém-estreada ‘Coisa Mais Linda’ (8). Outras obras que também entraram para o estudo foram ‘Samantha!’, com 6,6 pontos, e a animação para maiores ‘Super Drags’ (5,7).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS