A revista The Lowdown divulgou uma imagem inédita da série Gavião Arqueiro‘, confirmando que Clint Barton (Jeremy Renner) vai passar o manto para sua inesperada aprendiz, Kate Bishop, vivida por Hailee Steinfeld.

Na imagem, a dupla é acompanhada pelo cão Lucky, e a legenda diz:

“O mundo do MCU irá se expandir ainda mais com a série do ‘Gavião Arqueiro’, que vai mostrar Clint Barton passando o manto para Kate Bishop, a nova heroína vivida por Hailee
Steinfeld.”

Confira:



Anteriormente, Steinfeld conversou com a Empire (via The Direct) e foi questionada sobre seu futuro no MCU após a atração, ao que ela respondeu:

Aproveite para assistir:

“Há muitas novas oportunidades surgindo. Estou ansiosa para ver onde uma personagem como Kate pode chegar. Ela não deve ser subestimada nem um pouco. Vocês vão ver como ela é ambiciosa e motivada. O céu é o limite para ela, e eu sinto que este é só o começo.”

Ela também deu detalhes sobre a relação de Kate com sua mãe, Eleanor, vivida por Vera Farmiga.



“É interessante desembrulhar a história dessa família porque Kate está numa idade em que busca independência e acaba discordando de muitas das opiniões da mãe. É como um relacionamento de verdade entre mãe e filha, é uma dinâmica interessante.”

Lembrando que ‘Gavião Arqueiro chega à Disney+ em 24 de novembro. 

E aí, você está ansioso para a série?

Confira a sinopse e o trailer:

Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com Gavião Arqueiro, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.

Além de Steinfeld e Renner, Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.



Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

Não deixe de assistir: