terça-feira, fevereiro 27, 2024

‘Gen V’: Derivada de ‘The Boys’ conta com reunião inesperada de astros de ‘Supernatural’

Agora que ‘Gen V‘ está em exibição na Amazon Prime, muitos fãs perceberam que a derivada de ‘The Boys‘ conta com diversos astros de ‘Supernatural’ no elenco.

Isso porque o criador de ‘The Boys’ é Eric Kripke, responsável pela criação da série sobre os irmãos Winchester.

Desenvolvida por Craig Rosenberg (‘O Mistério das Duas Irmãs’), ‘Gen V‘ é baseada no arco ‘We Gotta Go Now‘, do mesmo quadrinho que inspirou a adaptação de ‘The Boys‘.

Na trama, temos a presença de Jensen Ackles, Maddie Phillips e Alexander Calvert, famosos por interpretarem Dean Winchester, Harper Sayles e Jack em ‘Supernatural‘.

Contextualizando, Ackles e Phillips apareceram juntos no episódio 6 da 14ª temporada de ‘Supernatural‘, intitulado ‘Optimism‘, no qual Dean investiga uma bibliotecária vivida por Phillips sob a suspeita de que ela seja uma necromante.

Já em ‘Gen V‘, que é ambientada numa universidade para super-heróis, Ackles reprisa seu papel como o Soldier Boy, sendo projetado pela mente de uma super chamada Cate (Phillips).

O mais bizarro no reencontro entre os astros é que o Soldier Boy conta de forma nada elegante as fantasias sexuais da infância de Cate, o que deixa tudo um tanto constrangedor.

Quem acompanhou as últimas temporadas de ‘Supernatural‘ sabe que Calvert interpretou Jack, o filho de Lúcifer, que acaba sendo ‘adotado’ pelos Winchester.

Em ‘Gen V‘, ele tem um papel coadjuvante como Rufus, um vidente depravado que é odiado pelo elenco principal.

Não deixe de assistir:

E aí, o que você está achando de ‘Gen V‘?

Primeiras Impressões | Gen V: Série derivada subverte a geração Z ao melhor e mais sangrento estilo de The Boys

Relembre o trailer:

“‘Gen V‘ se passa na única faculdade da América exclusivamente voltada para super-heróis, administrada pela Vought International. Além de superar seus limites morais nos testes, cada aluno irá competir pelos melhores contratos nas melhores cidades como representantes da companhia. A trama é uma mistura de série universitária e ‘Jogos Vorazes’, com todo o coração, sátira e atrevimento de ‘The Boys‘.” 

O elenco contará com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Marco Pigossi, Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas e Shelley Conn.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS