domingo, fevereiro 25, 2024

‘Gen V’ fez referência HILÁRIA à série ‘WandaVision’ da Marvel

O universo de ‘The Boys‘ nunca perde a chance de parodiar as produções da DC Comics e da Marvel. Seu derivado mais recente, intitulado ‘Gen V‘, fez uma referência hilária à série ‘WandaVision‘, que parece ter passado despercebida pelo grande público.

*SPOILERS ABAIXO*

Na metade do primeiro episódio, Marie (Jaz Sinclair) e Emma (Lizze Broadway) conversam com uma das alunas mais famosas da universidade, a atriz Justine (Maia Jae Bastidas).

Durante o diálogo, a personagem revela que estrelará uma série chocantemente similar ao projeto estrelado pela Elizabeth Olsen no MCU.

“Minha equipe na Innovative irá me levar para estrelar uma série limitada no Vought+. É um projeto elevado de super-herói – uma meditação em luto contada através de 70 anos de sitcoms. E o Zach Braff será o diretor,” declarou Justine.

Notaram a semelhança entre as narrativas?

Vale lembrar que os três primeiros episódios de ‘Gen V‘ já estão disponíveis no Prime Video.

Primeiras Impressões | Gen V: Série derivada subverte a geração Z ao melhor e mais sangrento estilo de The Boys

Não deixe de assistir:

“‘Gen V‘ se passa na única faculdade da América exclusivamente voltada para super-heróis, administrada pela Vought International. Além de superar seus limites morais nos testes, cada aluno irá competir pelos melhores contratos nas melhores cidades como representantes da companhia. A trama é uma mistura de série universitária e ‘Jogos Vorazes’, com todo o coração, sátira e atrevimento de ‘The Boys‘.” 

O elenco contará com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Marco Pigossi, Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas e Shelley Conn.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS