sábado, abril 27, 2024

Diretor DETONA reboot de ‘O Duende’ e confirma novo filme da franquia

Em entrevista ao ComicBook, Mark Jones, diretor do primeiro filme da franquia ‘O Duende‘, detonou o primeiro reboot da saga – um terror que se levou a sério demais e não apresentava nenhuma conexão com os filmes anteriores, intitulado ‘O Duende: A Origem‘.

O cineasta ainda confirmou que um novo reboot está em desenvolvimento, mas torce para que a produção mantenha o humor característico de seu antagonista.

“O reboot ‘O Duende: A Origem’ levou a franquia para uma direção errada. Por alguma razão, a produtora TriMark queria fazer um filme de terror sério, mas eu disse: ‘Está faltando humor’. E eles não chamaram o ator Warwick Davis de volta. Sobre ‘O Retorno do Duende’, eu achei muito bom. Senti que o novo ator incorporou uma boa versão do antagonista. Foi uma sequência direta do longa original, então acredito que eles perceberam que precisavam retornar às origens desta saga.”

Ele continua, “Sei que um novo reboot está em desenvolvimento e espero que eles consigam fazer o novo filme funcionar. ‘A Origem’ não me agradou muito porque eles removeram todo o humor do filme, e isso não deu certo. Ninguém gosta daquele reboot, nem os fãs da franquia.”

O filme mais recente da franquia foi ‘O Retorno do Duende‘, que serviu como uma sequência direta do original. O longa foi lançado em parceria entre a Lionsgate e o canal Syfy.

Confira o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS