Em entrevista ao EW, a cocriadora Zelda Barnz revelou o que teria acontecido na 2ª temporada de ‘Generation‘, que foi recentemente cancelada pela HBO Max. Apesar de não ter respostas claras para o maior mistério deixado no final do último episódio, Barnz conta detalhes sobre o que poderíamos esperar do próximo ciclo.

“Alguns espectadores acham que a pessoa misteriosa no final do episódio deveria ser o Sam, por causa do telefonema, e porque o Sam havia recebido uma foto da localização dele anteriormente (por e-mail, no piloto). [Justice Smith] chegou a dizer que poderia ser o pai desaparecido com o Chester. Eu sinto que seria o J, pois ele testemunhou a jornada do Chester naquela noite e sabe como a mente do Chester funciona quando ele está chateado. Acredito que nenhum outro personagem conseguiria adivinhar a localização dele e segui-lo até lá. Acho que o J aparecendo seria muito legal.”

Ela completa, “Tenho muito orgulho em finalizar essa série com um momento de alegria. O que importa naquela cena não é quem apareceu, mas que ALGUÉM apareceu. Alguém está lá por esse menino queer em um momento de vulnerabilidade.”



A série foi criada por Zelda Barnz e Daniel Barnz.

A trama acompanha um grupo de estudantes na escola enquanto eles exploram os segredos da sexualidade moderna no meio de fortes questões sobre vida e amor dentro de uma comunidade conservadora.

Aproveite para assistir:

O elenco conta com Justice Smith, Nathanya Alexander, Chloe East, Nava Mau, Lukita Maxwell, Haley Sanchez, Uly Schlesinger, Nathan Stewart-Jarrett, Chase Sui Wonders e Martha Plimpton.



Comentários

Não deixe de assistir: