‘gen:LOCK’: 2ª temporada ganha data de estreia na HBO Max!

HBO Max anunciou recentemente que a 2ª temporada da animação ‘gen:LOCK’ finalmente ganhou data de estreia.

Os novos episódios têm lançamento marcado para o dia 04 de novembro na platafomra de streaming.

Confira:

A produção é ambientada num futuro distópico no qual uma força opressiva e autoritária ameaça conquistar o mundo. A resistência, então, decide recrutar um time de pilotos para criar uma máquina devastadora, mas eles devem estar dispostos a sacrificar tudo para salvar o planeta.

Michael B. JordanDavid Tennant estrelam a série como Julian Chase e Dr. Rufus Weller, respectivamente. A dupla é acompanhada por Dakota FanningKōichi Yamadera.

Notícias

‘Mestres do Universo’: Artes conceituais revelam visual ORIGINAL de Gorpo no live-action

O live-action de 'Mestres do Universo' deixou de fora da narrativa principal...

‘X-Men’: Margot Robbie está sendo cotada para intepretar Emma Frost no reboot [RUMOR]

A Marvel Studios se prepara para recomeçar a franquia 'X-Men' com a...

Abrace a escuridão com o trailer de ‘Lobis-Homem’, novo TERROR de Robert Eggers

A Focus Features divulgou hoje (29) o trailer oficial de 'Lobis-Homem'...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.